Com que idade perderam a virgindade ?

Com que idade perderam a virgindade ?

• Menos de 15 anos

Votos: 14 6,7%
  • 15

Votos: 10 4,8%
  • 16

Votos: 21 10,0%
  • 17

Votos: 31 14,8%
  • 18

Votos: 42 20,1%
  • 19

Votos: 21 10,0%
  • 20 ou mais

Votos: 70 33,5%

• Total de eleitores
    209
  • Sondagem encerrada .
não nada disso...

geralmente aquilo é uma cóboiada...andam todos uns com os outros e trocam e destrocam...

pelo menos na Ilha para onde costumo ir é assim...

Nem a proposito, costumo ir para São Miguel (Ponta Delgada) sempre que vou aos Açores (Pensao América a BOMBAR) [:D] e á noite sair para uma discoteca q se chama Òpera. Nao sei se ainda existe ?

E aquilo era so dizer assim -: Estou por cá 2 semanas, eu sou do Continente [:D]...vou ser sincero sempre tive caldinhos.

As raparigas do Contenente têm a aprender muito com as Açoreanas que sao de um espirito aberto incrivel.

Nem a proposito, costumo ir para São Miguel (Ponta Delgada) sempre que vou aos Açores (Pensao América a BOMBAR) [:D] e á noite sair para uma discoteca q se chama Òpera. Nao sei se ainda existe ?

E aquilo era so dizer assim -: Estou por cá 2 semanas, eu sou do Continente [:D]...vou ser sincero sempre tive caldinhos.

As raparigas do Contenente têm a aprender muito com as Açoreanas que sao de um espirito aberto incrivel.

lolol Ou pura e simplesmente cada vez que cai um novinho, é sangue fresco?? é que aqui, no continente, as mulheres podem até dar-se ao luxo de escolher quem querem, não têm que se contentar com o primeiro que aparece... Vejam lá a injustiça... [:D]

Comigo também foi com uma criada de servir (gostei do adjectivo servir), teria eu uns 10 doces e inocentes anos.

Ainda ma lembro aquela pintelheira farfalhuda e um ligeiro aroma a lixívia.

Voltar
Superior