futurodonodaUMM
New member
só 42, com a sorte que tenho...
1 - não vi uma única resposta feminina.
Eu diria que ... precisas de óculos! Várias users femininas postaram.
Eu não respondi mas posso responder agora: Foi quando casei.
Em 49 anos só estive com uma mulher e foi aquela com que até hoje estou casado.
Pessoal tenho uma pergunta meio estupida mas cá vai: se nós aos 6 anos não temos erecção (certo?) como é que o user ali atrás perdeu a virgindade com essa idade?:sh) I´m confused
Pessoal tenho uma pergunta meio estupida mas cá vai: se nós aos 6 anos não temos erecção (certo?) como é que o user ali atrás perdeu a virgindade com essa idade?:sh) I´m confused
Só farei essas coisas quando me casar, de branco, com flor de laranjeira na mão. Hei-de guardar o lençol branco como recordação.
Huh? Até os bebés têm erecções!
Não está.I think you´re wrong.
I think you´re wrong.
Essa agora?!... Pergunta a qualquer mãe ou a qualquer pai! O que não faltam são pais que também tiveram a grata oportunidade de meter as mãos nas fraldas![] Eu até nem vi nem nada. Pergunta a qualquer mãe se quando vai ver a fralda do seu menino pela manhã por vezes eles não estão a bater continência. [
]
Normalmente quando está a bater continência convém pormo-nos a cautela pois provavelmente vem aí mijadela pela certa.
[] Eu até nem vi nem nada. Pergunta a qualquer mãe se quando vai ver a fralda do seu menino pela manhã por vezes eles não estão a bater continência. [
]
Normalmente quando está a bater continência convém pormo-nos a cautela pois provavelmente vem aí mijadela pela certa.