Com que idade perderam a virgindade ?

Com que idade perderam a virgindade ?

• Menos de 15 anos

Votes: 14 6.7%
  • 15

Votes: 10 4.8%
  • 16

Votes: 21 10.0%
  • 17

Votes: 31 14.8%
  • 18

Votes: 42 20.1%
  • 19

Votes: 21 10.0%
  • 20 ou mais

Votes: 70 33.5%

• Total voters
    209
  • Poll closed .
Eu não respondi mas posso responder agora: Foi quando casei.

Em 49 anos só estive com uma mulher e foi aquela com que até hoje estou casado.

Há uma diferença entre estar e fazer. Acredito que já estiveste com muitas, agora, a fazer o quê não sei.

Pessoal tenho uma pergunta meio estupida mas cá vai: se nós aos 6 anos não temos erecção (certo?) como é que o user ali atrás perdeu a virgindade com essa idade?:sh) I´m confused

Pessoal tenho uma pergunta meio estupida mas cá vai: se nós aos 6 anos não temos erecção (certo?) como é que o user ali atrás perdeu a virgindade com essa idade?:sh) I´m confused

Confesso que não me lembro bem mas acho que erecção temos sempre...

[:D] Eu até nem vi nem nada. Pergunta a qualquer mãe se quando vai ver a fralda do seu menino pela manhã por vezes eles não estão a bater continência. [:)]
Essa agora?!... Pergunta a qualquer mãe ou a qualquer pai! O que não faltam são pais que também tiveram a grata oportunidade de meter as mãos nas fraldas!

Normalmente quando está a bater continência convém pormo-nos a cautela pois provavelmente vem aí mijadela pela certa.

Normalmente quando está a bater continência convém pormo-nos a cautela pois provavelmente vem aí mijadela pela certa.

images

[:D] Eu até nem vi nem nada. Pergunta a qualquer mãe se quando vai ver a fralda do seu menino pela manhã por vezes eles não estão a bater continência. [:)]

É a mais pura das verdades. Desde tenra idade. [:D] Com três anos já começam a perceber que "aquilo" tem vida própria...[:D]

[:)]

Ele então anda a dormir!! Sendo homem já sabe em que condições aquilo se põe de pé! Por acaso cá por casa tive que "explicar" a minha mulher da causa efeito.

Back