Começar bem a manhã...Já com orçamento

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Por acaso os C3 são bem rijos![:0]

O meu pai aqui á tempos "esqueceu-se" que tinha o meu alfa atrás e pimba toma lá uma cacetada[xx(]

O meu carro ficou com a porta amolgada, o C3 nem com um risco ficou:(

ar156ob4.gif

Ou então têm tanto plástico k akilo vai pra dentro e vem pra fora cmo se nada fosse:D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Por acaso os C3 são bem rijos![:0]

O meu pai aqui á tempos "esqueceu-se" que tinha o meu alfa atrás e pimba toma lá uma cacetada[xx(]

O meu carro ficou com a porta amolgada, o C3 nem com um risco ficou:(

ar156ob4.gif

A traseira é a parte mais dura de qualquer carro, isso é normal.

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Põe precoce nisso! Arrisco-me a dizer que, das dezenas que passaram pelas mãos, este é o carro com o ABS mais sensível que já conheci. Qualquer travagem mais forte e é senti-lo a actuar logo.
Sensível [?]

Queres ver que tens um desportivo abichanado... :D ;) :)

Naãã, o carro é muito macho!:D
Tem é umas manias esquisitas.:D

Lembrei-me de uma coisa, o pisca do lado esquerdo ficou a piscar demasiado depressa. Mais uma coisa para juntar à factura.:D

Ok, ok... Um carro com Taras & Manias...

Acho que ele nunca bateu.
O carro só tem 23000 km e o pára-choques já tem alguns riscos de manobras de estacionamento e está bastante picado das pedras. Portanto, nunca deve ter sido pintado.

OK

Então é capaz mesmo de ser feitio.
:)

Azares acontecem eu tb espatifei o meu Barcheta mas foi bem pior pois cortei um poste na Av de Ceuta o arranjo está na casa dos 4000€ e tudo por minha conta vou scanar fotos e depois meto num tópico.

Já agora deixa-me felicitar-te pelo magnifico carro que tens.

É pá que chatiçe:(, tb já passei por isso com o meu carro antigo[8)].

As melhoras para o barcheta;).

Logo se quiseres ir ao cafézinho da A5 manda-me uma PM que eu passo por aí e vamos no meu;).

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Romao

Pah, a tua técnica de meter conversa com as gajas, está-te a ficar cara [}:)]

Boa sorte :)

[:p][:p][:p]:D:D:D[:p][:p][:p]

Bom, agora mais a sério, ainda bem que ninguém se aleijou. É sempre chato pois é mais uma despesa e foi por uma "distracção" que acontece a qualquer um.

Há mas é que animar e meter aí o bicho de novo em forma!

Abraço,
McDriver

Xiii, cena aborrecida !!

Já me aconteceu o mesmo.

Felizmente está tudo bem com o condutor e com a "apressada", agora a despesa é que é pior.

Boa sorte e que o estrago não seja muito "pesado".

:)

Espero é que, quando tirarem o pára-choques, o chassis não caia.[}:)]

Com um Fiat, um gajo nunca pode estar descansado.:D

Isso é como legos, o que se desmonta monta-se com a mesma facilidade :D

Bem, aqui as vão fotos do "estrago":

Este primeiro painel vai até junto do pára-brisas. Portanto, já estão a ver a extensão do mesmo.

20061222145722_IMG_0962.JPG

2006122215018_IMG_0964.JPG

Aqui, começa o pára-choques

2006122215258_IMG_0969.JPG

2006122215518_IMG_0972.JPG

2006122215430_IMG_0973.JPG

2006122215550_IMG_0975.JPG

2006122215633_IMG_0979.JPG

Do lado direito devia estar um plástico igual ao do lado esquerdo[/b]

2006122215655_IMG_0980.JPG

[}:)][}:)][}:)]

Leva isso com calma, além de não te teres magoado, pelas fotos percebe-se que os danos aparentemente não são extensos...ou seja podes ir andando assim até te ser possível o arranjo.

Não deve ser barato de facto, pois essas peças cheiram-me a carito...mas mete no seguro e tá a andar. Conta é com o agravamento para o ano além da franquia.

Um abraço...e lá por isso aparece no café e mesmo nas voltinhas que isso não se desmonta [:p]

citação:Originalmente colocada por Tiro e Queda

Obrigado!;)

Ainda pensei nos apoios, mas como aquilo nem abanava e ela se quis ir embora, eu não disse mais nada. Se aquilo estiver partido, já é problema dela.:D
Eu fiz a minha parte e tentei ajudá-la.

E o ABS extremamente sensível que o Fiat tem também foi responsável pelo acidente. Quando travei aquilo actuou logo e, quando estava mesmo perto dela, senti-o a deixar de travar, para as rodas não bloquearem, e o carro deu um salto para a frente e foi bater nela.
Sem ABS tinha conseguido parar, muito provavelmente.

E, de facto, esta sucata italiana é mesmo muito frágil. O pára-choques ainda ficou com um buraco bem grandinho.

Que bela "prenda" de Natal, mas de facto o ABS da FIAT é muito sensivel e actua precocemente, também noto isso no meu Panda

Põe precoce nisso! Arrisco-me a dizer que, das dezenas que passaram pelas mãos, este é o carro com o ABS mais sensível que já conheci. Qualquer travagem mais forte e é senti-lo a actuar logo.

JGTB as de experimentar ao travar mais a fundo, travar inicialmente com intensidade, mas logo q sentires o pedal a ficar mais solto, ja prevendo a reacção do carro,aliviar um pouco o curso do pedal rapidamente e voltar a clicar...consegues logo imobilizar o carro em menor distancia...
No meu Bravo só noto o q dizes em piso degradado, em asfalto raramente ele actua dessa forma, e quando actua ja instintivamente faço isso q referi e consigo controlar logo a situação...
O teu barchetta tem discos atras?

Em relação aos estragos...pah acontece, mas se felizmente tens seguro contra danos proprios, é menos essa preocupação.

Abraço

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Um abraço...e lá por isso aparece no café e mesmo nas voltinhas que isso não se desmonta [:p]

Daniel, não te esqueças que é um Fiat. Portanto, o resto das peças ainda pode saltar em andamento.:D

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

JGTB as de experimentar ao travar mais a fundo, travar inicialmente com intensidade, mas logo q sentires o pedal a ficar mais solto, ja prevendo a reacção do carro,aliviar um pouco o curso do pedal rapidamente e voltar a clicar...consegues logo imobilizar o carro em menor distancia...
No meu Bravo só noto o q dizes em piso degradado, em asfalto raramente ele actua dessa forma, e quando actua ja instintivamente faço isso q referi e consigo controlar logo a situação...
O teu barchetta tem discos atras?

Sim, pode-se tentar controlar o ABS dessa forma, mas também o podemos baralhar, que o foi o que aconteceu no meu caso: ao aliviar um bocado o pé, ele baralhou-se todo. Em caso de emergência, é travar sem contemplações e esperar que o ABS faça o trabalho dele.

O Barchetta tem discos atrás.

;)

Voltar
Superior