Comerciais de Prestigio

E ainda ninguém se lembrou de dizer que eram comerciais desportivos!

:D:D:D:D:D

Vá lá, deixem-se disso e dêem lá as vossas opiniões ao homem! ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

E ainda ninguém se lembrou de dizer que eram comerciais desportivos!

:D:D:D:D:D

Vá lá, deixem-se disso e dêem lá as vossas opiniões ao homem! ;)

Estou a ver é que há comerciais para tudo, menos para trabalhar!

Ele é comerciais de prestígio, comerciais desportivos...

Isto já faz lembrar aquilo que um colega meu dizia, cada vez que via um SLK, um Boxster, um Z4, etc.: "Pah, não me importava nada de ter um comercial destes"
E o pessoal perguntava. "Comercial???"
"Claro, então não é de 2 lugares? Então é comercial, duuuhhhh!!!"

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

;)

A verdade é que eu acho que a grade "desprestigia" os carros e muito.

E digo isto porque o principal objectivo do "comercial" em PT não é proporcionar um carro de trabalho confortável, mas antes contornar a fiscalidade e aumentar as vendas.Vender muito significa banalizar os produtos, isso para mim é certo. Desgasta muito a imagem.

É triste mas é a realidade. E posso apontar um exemplo de uma marca que muitos consideram "premium" mas que para mim não é (aliás, eu nem gosto dos termos "premium", nem "prestígio", considero-os mais uma invenção de alguns "iluminados" para nos fazerem pagar mais apenas por uma imagem, porque não raras vezes a qualidade não se encontra justificada) - a VW e o seu modelo Golf.

Que na sua IV geração vendia tanto, mas tanto, que só mesmo em final de carreira decidiram fazer a "tal" versão comercial que não estava prevista, mas a baixa do volume de vendas assim ditou o seu "nascimento"; o mesmo motivo que levou a que a V geração do mesmo modelo contasse com um "comercial", mas neste caso logo desde o início [:0] (e que mesmo assim não vende aquilo que os srs. da siva certamente desejariam...)

o Focus 2.0 TDCI é tao famoso e vende tanto que....o desconto que me propuseram punha-o +-500€ mais caro que o 1.6TDCI, ambos completamente full extras (excepto....nada:D)

a maior diferença vinha no contracto de manutençao, o do 1.6 tinha maior duraçao e juntava garantia extra (5 ou 6 anos). no 2.0 era manutençao gratuita (oleo, filtros, cenas basicas) so durante o periodo de garantia normal.

tivesse eu em condiçoes de comprar um carro naquele momento (tava so a sondar..), tinha feito negocio.

epa boicoto a Poll...

Para estar este: PEUGEOT 206 XA 1.6 HDi 110CV tem que estar também o OPEL CORSA 1.7CDTI SportVan!

O que deveria estar seria sim o 307 e não esse 206 mais velho que o outro do Restelo.

citação:Originalmente colocada por civic1223

então e o corolla não tem comercial ou não tem prestigio?:)

Exactamente, e o Corolla teve uma versao comercial das mais cotadas, numa altura em que haviam poucos a bater-lhe o pé.

Corolla 2.0d StarVan

Não pude deixar de me rir um pouco ao ver o titulo do topico...

Comerciais de prestigio?

As pessoas compram comerciais porque fica masi baratinho, e aceitam a provação de só ter dois lugares para poderem poupar uns trocos e acham que isso dá prestigio a alguém?

Comercial de prestígio?

Isso está posicionado onde?

Entre os comerciais da treta e os furgões de caixa de madeira?

Back