Comercial a GPL

Será que faz sentido?

Se o objectivo for fazer muitos Kms com baixo orçamento: Compro um comercial a gasolina e ponho-o a GPL. Posso pôr um depósito grande e ainda ficar com alguma mala, pago pouco IA e ainda ando a GPL.

Acham uma ideia exequivel? Não pretendo fazer isto, é mais um execício de baixar custos.

E se a vossa empresa tiver um reservatório de propano?
Se conseguirem legalizar o posto de abastecimento, teem propano ao preço da chuva.

Será que faz sentido?

Se o objectivo for fazer muitos Kms com baixo orçamento: Compro um comercial a gasolina e ponho-o a GPL. Posso pôr um depósito grande e ainda ficar com alguma mala, pago pouco IA e ainda ando a GPL.

Acham uma ideia exequivel? Não pretendo fazer isto, é mais um execício de baixar custos.

a mim parece-me bastante razoável, com o gasóleo ao preço que está, é que o gpl não chega a 0.60 euros

Essas contas q fizeste!
Um combustivel q é basicamente metade do preço, um consumo médio de gasóleo q eu n fazia nem no clio! Acho q devias ter ido mais longe nas contas, alem de q o gas à mto q n aumenta significativamente.

Se não me engano há o VW Fox a gasolina, é dos mais baratos do mercado.
Somando PVP e Custo/Km a GPL, talvez seja bom negocio.
Senão um Smart com o deposito no tejadilho [;)]

Certezas não posso dar, que era um comercial era, e o normal é serem a diesel, se bem que há excepções eu sei. Não tenho conhecimento se existem
colt comerciais a diesel ou também a gasolina.

A primeira questão que coloco é: Dá para transformar um diesel para GPL?

E depois: Caso dê, compensa?

Back