Vanquish Moderador Jul 13, 2007 #21 Andre ZR said: Certezas não posso dar, que era um comercial era, e o normal é serem a diesel, se bem que há excepções eu sei. Não tenho conhecimento se existem colt comerciais a diesel ou também a gasolina. Click to expand... O Colt era a gasolina, 1.4 salvo erro.
Andre ZR said: Certezas não posso dar, que era um comercial era, e o normal é serem a diesel, se bem que há excepções eu sei. Não tenho conhecimento se existem colt comerciais a diesel ou também a gasolina. Click to expand... O Colt era a gasolina, 1.4 salvo erro.
Vanquish Moderador Jul 13, 2007 #22 Actualmente só existem no mercado os comerciais derivados de turismo: - Skoda Fabia 1.2 - VW Fox 1.2 Não estou a contar com os pequenos furgões que ainda não vi na revista.
Actualmente só existem no mercado os comerciais derivados de turismo: - Skoda Fabia 1.2 - VW Fox 1.2 Não estou a contar com os pequenos furgões que ainda não vi na revista.
Andre ZR Banido Jul 13, 2007 #23 Vanquish said: O Colt era a gasolina, 1.4 salvo erro. Click to expand... OK, sorry :sh)
E eduardomaio New member Jul 13, 2007 #24 Super de Origem said: A primeira questão que coloco é: Dá para transformar um diesel para GPL? E depois: Caso dê, compensa? Click to expand... Dá e não compensa porque fica a consumir os dois combustíveis em simultaneo []
Super de Origem said: A primeira questão que coloco é: Dá para transformar um diesel para GPL? E depois: Caso dê, compensa? Click to expand... Dá e não compensa porque fica a consumir os dois combustíveis em simultaneo []