Je sais caro bg2 [] Mas achas normal?Por isso expus...o V6 CDI de 204cv é caso para abrir a boca mas um v6 a gasolina para o nosso mercado?[
]
Se a classe 2 na portagem não for problema aposta na Vito ou na Transit, senão as trigémeas Jumpy-Scudo-Expert são a melhor opção[]
Ouvi falar de problemas de motor nas Vitos da geração anterior a actual os problemas q referes em 2 Mercedes é nesta geração da Vito??
PS: a tua descrição da visita aos stands está escrita de uma maneira muito engraçada, é impossivel não rir um pouco com as visitas[] apr
![]()
Epá, tens dado ao chinelo! És o verdadeiro Homem-Van! []
Já reparaste que em cada post aparece sempre a palavra "Vito"? []
O argumento hierárquico é simples: valor de retoma!
Está sempre vendida, dá boa imagem ao negócio e, last but not the least, uma Mercedes não abaria.
Aliás, não conhecendo preços, parece-me que se pedires cotações para renting tens boas hipóteses de pagar menos pela Vito que por qualquer uma das outras.
Epá, tens dado ao chinelo! És o verdadeiro Homem-Van! []
Já reparaste que em cada post aparece sempre a palavra "Vito"? []
O argumento hierárquico é simples: valor de retoma!
Está sempre vendida, dá boa imagem ao negócio e, last but not the least, uma Mercedes não abaria.
Aliás, não conhecendo preços, parece-me que se pedires cotações para renting tens boas hipóteses de pagar menos pela Vito que por qualquer uma das outras.
Pois essas são mesmo as finalistas: Vito, Transit, gémeas (mais a Scudo ou a Jumpy) e ainda aguardo pela Trafic (também gostei dela...).
Ah! Já me esquecia! E ainda aguardo também pela Transporter, que sempre tem melhor aspecto que a Trafic, mas vamos a ver o preço...
Os problemas das Vitos e confirmados pelo vendedor da Mercedes (que também me reconfirmou os de alguns E, como se fosse preciso...) eram na geração anterior. Mas isso também é o que dizem todos! Era sempre na geração anterior, a nova já está impecável. []
Das vitos antigas sei de 2 casos de varias e dispendiosas avarias, dai a pergunta...
A transporter como é 1.9 (é não é??) pode ser q fique a bom preço...
As gémeas da Trafic (Nissan e Opel) não tem bons valores??
Pois, os casos que eu sei de Vitos referem-se exactamente às anteriores a estas. Pode ser que a coisa agora esteja melhor...
A Transporter é a 1.9 TDI de 105cv Extra AC com mais umas opções úteis para facilitar a condução e estacionamento, além do alarme, protecção do piso de carga, airbag de passageiro, etc., eventualmente com a opção de 3 toneladas em vez dos 2.800kg standard (se a diferença de preço não for muito apreciável).
Quanto às manas da Trafic francamente nem fui à Opel... fui a dois da Nissan (um deles bem grande) e nenhum deles estava muito por dentro do assunto das carrinhas... um até me aconselhou a fazer negócio com a Renault porque ele não conseguia competir em termos de preços.
Parti do pressuposto que com a Opel iria ser o mesmo e como também não havia nenhuma Vivaro no único concessionário onde fui, acabei por nem entrar no próprio stand. Acho que já vi o suficiente, agora é só limar umas arestas que ainda faltam aqui e ali e aguardar mais 3-4 dias pelas propostas finais em falta. Sexta-feira quero fazer o relatório para a gerência decidir.
Se estiveres a pensar na Trafic/Vivaro/Xptostar, aconselho-te vivamente a visitar um ou mais concessionários Opel, de preferência grandes.
É que a Nissan pode não ter preço para a Renault, mas a Opel tem - a guerra pela tabela de vendas oblige.
A Renault é conhecida por esquemas fantásticos para aumentar nºs de vendas, entre os quais o dumping.
A Opel segue a mesma tendência, por isso é de aproveitar.
já viste a data do tópico?ja viste a sprinter?