Comercial ou GPL?

Comercial ou GPL?

• Comercial

Votes: 14 15.2%
  • GPL

Votes: 35 38.0%
  • As gajas do Preço Certo.

Votes: 43 46.7%

• Total voters
    92
Sem duvida as gajas do preço certo! [br:)]

PS: Relativamente ao tópico, porque raio insistem em encontrar fórmulas absolutas para tudo? Querem um exemplo? Para a minha esposa ir para o trabalho e para as nossas voltas, não me importava nada de ter um carro a GPL mas não posso! Porquê? Porque a minha esposa tem lugar de garagem na empresa e um carro a GPL não pode entrar! PONTO!

Certamente que haverá quem diga precisamente o contrário, pois cada caso é um caso!

Sem duvida as gajas do preço certo! [br:)]

PS: Relativamente ao tópico, porque raio insistem em encontrar fórmulas absolutas para tudo? Querem um exemplo? Para a minha esposa ir para o trabalho e para as nossas voltas, não me importava nada de ter um carro a GPL mas não posso! Porquê? Porque a minha esposa tem lugar de garagem na empresa e um carro a GPL não pode entrar! PONTO!

Certamente que haverá quem diga precisamente o contrário, pois cada caso é um caso!

um dos 2 unicos argumento válido para não ter um carro a GPL! [;)] ....

oh jorge, agora eu vou te dar a dica mais imparcial[:D] e menos estupida![;)]

qual deles?

207 XA 1.6 HDi 110cv = 21.550€

peugeot207comercial1je4.jpg

ou

Peugeot 607 v6 GPL de 12/2001 por 18.000€ e ainda ficas com 3000€ para gás[:D]

p1038510mhv6.jpg

e ainda há melhores negócios[;)]

Respondendo com seriedade, porque a tua abordagem até o merece:

Eu sei que há! Mas se nem um Octavia passa para dentro do parqueamento do prédio, é um 607 que me resolve esse problema?

E qual é mais económico? O que gasta 5lts/100 de diesel (1,08€) ou o que gasta 15lts/100 de GPL (0,65€)?

Qual tem a manutenção mais barata?
Qual tem 2 anos de garantia sem limite de kms?

Essa opção que colocas é boa para quem precise dela. Agora, para fazer 50000kms por ano em deslocações casa-trabalho-casa, 90% das vezes sozinho, e os restantes 10% para ir com a mulher ao supermercado, achas um 607 V6 adequado? Eu não acho.

E se ao ritmo de 50000kms/ano um comercial aguenta-me 4 anos sem chatisses de maior, no mesmo periodo, um carro de 2001 já com 150000kms em cima, passa para 350000. É um bocadinho diferente.

As pessoas compram comerciais por lhes satisfazerem as necessidades por um preço inferior. Eu não fico satisfeito com um segmento B 1.2 a gasolina a nenhum nível, nem com um carro despido de equipamento.

Se posso comprar um carro que satizfaz as minhas necessidades, abdicando de uma coisa que não utilizo, qual é o mal?

Para que queres ter tu em casa 3 pentes, se és careca ou usas o cabelo rapado?

oh jorge, agora eu vou te dar a dica mais imparcial[:D] e menos estupida![;)]

qual deles?

207 XA 1.6 HDi 110cv = 21.550€

peugeot207comercial1je4.jpg

ou

Peugeot 607 v6 GPL de 12/2001 por 18.000€ e ainda ficas com 3000€ para gás[:D]

p1038510mhv6.jpg

e ainda há melhores negócios[;)]

Isso é imparcial? [:)]

De 2002 e com 18K€ a 20K€ és capaz de comprar o belo do 320d ou A4 TDI.

Respondendo com seriedade, porque a tua abordagem até o merece:

Eu sei que há! Mas se nem um Octavia passa para dentro do parqueamento do prédio, é um 607 que me resolve esse problema?

E qual é mais económico? O que gasta 5lts/100 de diesel (1,08€) ou o que gasta 15lts/100 de GPL (0,65€)?

Qual tem a manutenção mais barata?
Qual tem 2 anos de garantia sem limite de kms?

Essa opção que colocas é boa para quem precise dela. Agora, para fazer 50000kms por ano em deslocações casa-trabalho-casa, 90% das vezes sozinho, e os restantes 10% para ir com a mulher ao supermercado, achas um 607 V6 adequado? Eu não acho.

E se ao ritmo de 50000kms/ano um comercial aguenta-me 4 anos sem chatisses de maior, no mesmo periodo, um carro de 2001 já com 150000kms em cima, passa para 350000. É um bocadinho diferente.

As pessoas compram comerciais por lhes satisfazerem as necessidades por um preço inferior. Eu não fico satisfeito com um segmento B 1.2 a gasolina a nenhum nível, nem com um carro despido de equipamento.

Se posso comprar um carro que satizfaz as minhas necessidades, abdicando de uma coisa que não utilizo, qual é o mal?

Para que queres ter tu em casa 3 pentes, se és careca ou usas o cabelo rapado?

tirando o argumento do estacionamento que é perfeitamente válido![;)]

mas se o problema são os consumos, a manutenção e a garantia....

aqui ficam uma outra opção então...a GPL, vs 207 acima descrito!

opel corsa 1.2 A gpl de 2001

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p99183

preço? 7400€

garantia? compras garantia por 2 anos........deve ficar em 1000 e poucos euros!

total? 8500€!+-

quilometragem?se for preciso fazeres muitos quilometros......quando o 1.2 chegar aos 250.000km , mandas reparar tudo, total? 2000€ no máximo?

valor total?10.500€!

poupaste 11.000€!e ainda poupaste mais na desvalorização que é menor com o passar do tempo!

eu nunca disse que um comercial ou um diesel, não são uma boa opção! mas não estou aqui a mandar postas de argumentos estupidos...!

acho que quem não gosta do GPL, só tem que dizer!

eu não gosto do GPL, seja lá porque razão ou preconceito for, e gosto do diesel.Ponto![;)]

agora, desculpas e mais desculpas, tão facilmente refutadas como explicar ao empregado que a carne está mal passada, apontando para o sangue...[:D] [:D] ....é que não!

Isso é imparcial? [:)]

De 2002 e com 18K€ a 20K€ és capaz de comprar o belo do 320d ou A4 TDI.

mas estamos a falar de um comercial novo vs um GPL usado? ou de um GPL usado vs um diesel usado?

abram os olhos para o tópico e a essência do mesmo antes de começar mais uma guerrinha de fumarentos !

ok?[;)]

tirando o argumento do estacionamento que é perfeitamente válido![;)]

mas se o problema são os consumos, a manutenção e a garantia....

aqui ficam uma outra opção então...a GPL, vs 207 acima descrito!

opel corsa 1.2 A gpl de 2001

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p99183

preço? 7400€

garantia? compras garantia por 2 anos........deve ficar em 1000 e poucos euros!

total? 8500€!+-

quilometragem?se for preciso fazeres muitos quilometros......quando o 1.2 chegar aos 250.000km , mandas reparar tudo, total? 2000€ no máximo?

valor total?10.500€!

poupaste 11.000€!e ainda poupaste mais na desvalorização que é menor com o passar do tempo!

eu nunca disse que um comercial ou um diesel, não são uma boa opção! mas não estou aqui a mandar postas de argumentos estupidos...!

acho que quem não gosta do GPL, só tem que dizer!

eu não gosto do GPL, seja lá porque razão ou preconceito for, e gosto do diesel.Ponto![;)]

agora, desculpas e mais desculpas, tão facilmente refutadas como explicar ao empregado que a carne está mal passada, apontando para o sangue...[:D] [:D] ....é que não!

Devias colocar essa frase no início, para ficarmos logos de sobreaviso sobre esta tua comparação completamente parcial e enviesada que fizeste...

Back