Comercial ou Normal?

Status
Not open for further replies.
Pedrocas

Eu acho que os Mercedes SLK deviam ser banidos da circulação em Portugal porque é só meio carro! E pior, como é que se faz amor com a namorada? Não dá para recostar os bancos... também não leva a sogra nem os amigos... nem os amigos dos amigos... e pior é a gasolina.
A Mercedes devia tar doida quando resolveu fazer 'meio carro' assim... :s

Nunca compraram um carro que achavam Que vinha com equipamento a mais, que o pagaram e não o usam e podiam ter poupado o dinheiro desse equipamento?

Ricardo_Santos, Nightwisher, está tudo dito... Só não percebe quem não quer ou quem não entende mesmo patavina do que estamos para aqui a falar...

citação:Originalmente colocada por bobi

Ó pedrocas...o teu carro so tem 6 lugares?
FOSTE ENGANADO!Pa proxima compra com 7 ( SETE )

Se isto continua assim, ainda me vão dizer que devia ter comprado um AUTOCARRO!!! [}:)][}:)][}:)]

ja pensei numa soluçao...ter uma pick-up de cabine dupla!!!assim levo os amigos atras e mando a caibrada na zona de carga.

ja pensei numa soluçao...ter uma pick-up de cabine dupla!!!assim levo os amigos atras e mando a caibrada na zona de carga.

Nem precisas de tenda de campismo, dormes por baixo da Pickup![:I]

Eu tenho um normal, ainda que só use os lugares traseiros de vez em quando. 4 pessoas máximo, que cinco já me raspam as rodas nas cavas e não convém.

Pessoalmente manda mais pinta (os meus bancos de trás são tão lindosssss [:p]) e "status" e dá um jeitaço para por o casaco e o portátil. [}:)]

Haja dinheiro e liberdade de expressão.[:I]

Ao observar que para alguns o factor mais importante de um carro é a lotação, proponho o seguinte comparativo de viaturas de 3 lugares:

McLaren.F1.Gt.2.jpg

TOYOTA%20DYNA%20BU212%20cargo9.JPG

fdx...a dyna é uma ganda makina ke compensa o dinheiro ke damos por ela se formos trabalhadores,agora o F1...é so mesmo po status porke de util tem pouco...para mim.só serve é pa mamar combustivel e andar a velocidades proibitivas alem de ke é caro comó c*****!

Mas vocês continuam a dar trela a este tópico? Isto mais parece é que o Zapiao ou não tem nada melhor para fazer, ou quer aumentar à força toda o nr de posts para subir de ranking ou então tem (não só mentalidade tuga) mas mentalidade de adolescente que quer é que lhe digam que ele é o maior e que nos damos por vencidos (ele é que está sempre a falar nisto) e que todos os donos de comerciais são uns idiotas!

Epá, se é isso que é preciso para acabares com estes posts inúteis para ver quem é que tem a maior pilinha, não seja por ai! Tenho um comercial, devo ser um idiota! Satisfeito? [8]

o amigo joaopmsantos,ja ke foste tao directo sobre ti proprio,eu tambem vou ser...
Tenho uma psp pink...serei GAY?
Tinha uma preta mas fartei-me dela e vendi-a pa comprar a pink.Isso fara de mim um boiola?um veadao?

o amigo joaopmsantos,ja ke foste tao directo sobre ti proprio,eu tambem vou ser...
Tenho uma psp pink...serei GAY?
Tinha uma preta mas fartei-me dela e vendi-a pa comprar a pink.Isso fara de mim um boiola?um veadao?

Não, caro colega...

Ao admitires publicamente que trocaste a tua PSP preta por uma PINK, isso faz de ti um HOMEM COM:

tomatos.jpg

[}:)][}:)][}:)]

Daemonarch, esse é um exemplo 5*!!! Entre esses dois escolhia sem duvida a Dyna!!! Nunca se sabe, um dia posso precisar de levar alguém na caixa de carga!!! [}:)][}:)][}:)]

PS: tenho saudades do ZAPIAO... logo agora que isto estava a ficar tão divertido é que ele se deu por vencido... [}:)][}:)][}:)]

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ja tou a ver um pedreiro a ir de dyna pa discoteca e levar o pessoal la atras!
PS:a pink ta a ser um sucesso incrivel com as gajas,acredita.Eu so falei neste caso porque costuma ser de HOMEM comprar psp preta mas nao quer dizer que por alguem fugir a regra seja um gayzao.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ja tou a ver um pedreiro a ir de dyna pa discoteca e levar o pessoal la atras!
PS:a pink ta a ser um sucesso incrivel com as gajas,acredita.Eu so falei neste caso porque costuma ser de HOMEM comprar psp preta mas nao quer dizer que por alguem fugir a regra seja um gayzao.

Por acaso, acho engraçada a PSP Pink... gosto daquela cor... cada vez que vejo a consola, lembro-me disto:

T041304A.jpg

E começo a ficar com fome... [}:)][}:)][}:)]

Status
Not open for further replies.
Back