citação:Originalmente colocada por Zapiao
Parece k é o k está acontecer [citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Entao tu tens 1 carro normal e tás aí a defender os pró-comerciais ?? Deves ter quota aki no forum deves [xx(] Se tens 7 e eu 5 vai dar o mesmo porque o k interessa é nao ter meio-carrocitação:Originalmente colocada por Pedrocas
Perdoa-me mas nao vou divulgar porque senao tambem me mandam metê-lo no c** !!! Posso dizer-te k é 1 diesel de 5 lugares (novo de 10/05) e k só ao fim de 10 anos de carta é k pude adquiri-lo. Porquê ? Simples, sempre quis ter 1 a gasoleo mas como nao tinha guito comprei sempre a gasolina, porque nunca ia meter-me num de 2 lugares só para tapar o sol com a peneira. há 1 ano consegui adquiri-lo e nao quero outra coisa (apesar de só ter 20 mil km), Dou pouco uso aos bancos traseiros mas é 1 mais valia saber k eles estao lá pó k der e vier. Paguei mais do k se fosse comercial mas sinto k fui honesto cmg mesmo porque é realmente o k eu preciso !citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Que carro tens, ZAPIAO?
<center>É um carro de 5 lugares???</center>
Epá, isso para mim é um MEIO-CARRO!!!
O meu tem 6 LUGARES e uma mala ENORME e também é a DIESEL!!!
Devias ter comprado logo um carro como o meu, com 6 LUGARES e uma mala ENORME, porque nunca se sabe, um dia podes precisar de MAIS um lugar e de levar muita coisa na mala!!!
Vê-se logo que não sabes o que são carros... Comparado com o meu, o teu é mais um MEIO-CARRO que anda por aí...
<center>MENTALIDADE TUGA!!! SEM ARGUMENTOS!!! PÁ!!!</center>Tudo o k vier com mais de 5 lugares SEMPRE justifica os 2 pneus taseiros !!!
Sei o k sao carros pois porque nunca defendi como tu a aquisiçao de meios-carros [], aliás nem sei o k é isso
.
Pela tua resposta deu pra ver k k nao tens argumentos pra mim nesta questao dos comerciais, e portanto aconselho-te a dar-te como vencido e a usufruires (tal como eu ) de todos os bancos k existem para trás da porta do condutor, ou será k compraste um carro de 7 lugares...........comercial ???[}
]
Se assim foi : MENTALIDADE TUGA !!!
Mas aí é que está!!!
O meu carro junta o melhor de dois mundos!!!
É um carro com 6 lugares e, ao mesmo tempo, um comercial!!!
Ou seja, é um carro por inteiro... ao contrário do teu... que é só um carro de 5 lugares com uma malinha...
Dar-me por vencido??? Só quando as vacas tossirem e os porcos voarem... [}][}
][}
] [
][
][
]
]
Agora o tema ja nao é os comerciais mas sim a diferença entre 5 e 7 [8][8][8][8]
Não gostas quando os argumentos se voltam contra ti???
A verdade é esta:
Defendes tanto a lotação dos carros de 5 lugares... então, porque não compraste antes um de 7 ou mais lugares???
Como tu dizes, nunca se sabe se um dia não vais precisar de mais 2 lugares...
Carros SÓ com 5 lugares??? Isso para mim, é um meio-carro!!! Um carro-inteiro tem que ter mais de 5 lugares!!!
Se um dia quiseres passear no teu carro e levares a tua mulher, mais os teus 3 filhos e os teus sogros também quiserem ir, como fazes???
[
SEM ARGUMENTOS, PÁ!!! FICASTE SEM ARGUMENTOS!!! [