citação:
Originalmente colocada por Daemonarch
citação:
Originalmente colocada por Zapiao
citação:
Originalmente colocada por Daemonarch
citação:Originalmente colocada por Jarod
Volto a dizer... factor preço já vimos que não conta pois para isso em vez de andarem de Golf Van (20 000 euros para cima) andavam todos de Toyota Dyna D-4D (17 000)
Não. Uma Toyota Dyna não tem o conforto, consumos, performances, segurança, qualidade de condução, de acabamento, etc, que tem um comercial derivado de um veículo de passageiros.
Quem dá 20000€ por um Golf Van é o cliente que quer um carro muito melhor que um clio 1.5DCi de 65cv, não precisa dos 5 lugares, e não tem os 30000€ que custa o Golf equivalente de passageiros.
Se nao tem o dinheiro entao nao compra só meio-carro pra enganar o ego !!! [8]
Não é ego coisa nenhuma. É não pagar por uma coisa de que não se precisa. Ou o sr. Zapiao é que sabe o que os outros precisam em termos de automóveis?
Era só o que me faltava. Também quer escolher a minha refeição quando eu fôr ao restaurante? Não vá eu escolher meia dose por não precisar de comer uma dose inteira!
Das suas escolhas trata o sr. Das minhas trato eu. E o Jarod pediu ajuda para a compra dele, e os meus argumentos são tão válidos como os seus. O sr. é que não tem o direito de hostilizar todos aqueles que não partilham da sua opinião. E eu tenho um comercial para não ter de andar num bêbedo a gasolina nem numa chaleira lenta desconfortável e submotorizada. São os meus motivos mais que válidos, porque não preciso de 5 lugares para nada!
Mas segundo a sua opinião temos de comprar Autocarros, para deixar os amigos em casa depois de uma noite de copos, e para quando decidirmos ter 50 filhos.