citação:
Originalmente colocada por Ricardo_Santos
citação:
Originalmente colocada por Ricardo_Santos
...Eventualmente se for necessário um carro maior para ir de férias, os meus pais têm uma carrinha.
citação:
Pois... mas se tivesses um carro com 5 lugares não tinhas que levar o carrinho dos papás... isto vem outra vez comprovar que aquela história do "o carro é para MIM e EU é que sei, etc. é uma tanga pois quando é necessário socorres-te da "carrinha dos papás".
Agora estiveste mal!
E continuo sem um único argumento que justifique a compra do comercial.
Eu vejo tantos na rua, mas pelos vistos toda a gente podia muito bem ter escolhido um carro igual com 5 lugares e até podiam andar sempre com o banco de trás rebatido e apenas usá-lo quando fosse mesmo necessário. E não digam que em toda a vossa vida de andarem de comercial NUNCA precisaram de um banco de trás, pois estão a mentir e sabem-no.
- O factor "preço", já vimos que é uma ilusão: carros iguais certificadíssimos pela marca, valem o mesmo.
- o factor "utilidade" não existe... nem é útil para bagagens nem é útil como veículo pessoal pois não consegue levar o que um carro normal consegue (tanto em termos de pessoas como em termos de bagagens)
- o factor "consumos" é outra ilusão, pois podemos poupar por ser a gasóleo mas a verdade é que há muitas ocasiões em que se leva o carro quando era escusado fazê-lo, como o caso de viagens com amigos ou familiares por esse país fora passíveis de serem feitos apenas num carro e não em "cada um leva o seu"
- o factor "mandar uma" é... discutível. Arranjem um quarto.
Vamos lá a ver, eu não estou a dizer que o ''ideal'' é um comercial! lol
que fique claro, em condições semelhantes (entenda-se, preço/idade) o ideal é um carro de 5 lugares!
Como também já disse, se pudesse, comprava um Audi A3 ou um Volvo C30 novos e de 5 lugares!
- Por exemplo para mim <h1>NADA</h1> vale o ser eu a <h1>ESTREAR</h1> um carro. Portanto, logo aí, posso excluir todos os usados, semi-novos... etc...
- Não faço Surf, não preciso levar a prancha.
- Prefiro ter um carro <h1>NOVO</h1> meu, com 2 lugares, a um usado com 5.
- Gosto mais de alguns comerciais que de muitos 5 lugares.
- O meu nível de satisfação é substancialmente maior se tiver um Golf Van ao invés de um Getz de 5 lugares
E posto isto, devo comprar um Getz de 5 lugares se me sinto mais realizado com um Golf Van?! Epa... acho que 'estoirar' 4000 cts e ficar insatisfeito... não é bom.
Estou-me nas tintas se tem 5 lugares, é frito ou assado, desde que <h1>ME</h1> sirva, cumpra o que eu precise e goste dele, convencem-me do contrário?!