Comercial ou Normal?

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por joaorif

citação:Originalmente colocada por Zapiao

citação:Originalmente colocada por joaorif

Vamos ver as coisas como elas são. Eu no meu caso comprei um clio comercial pois na maioria das vezes, já pra não dizer sempre, não necessito dos 5 lugares. Poupei cerca de 3000€ que para mim já é dinheiro. Caso necessite de 5 lugares, tenho sempre o meu Punto de estimação. Há que ver as coisas como elas são: há pessoas que a solução ideal é um comercial.
E se nao tivesses punto ????;)

É o que estou a dizer há diversas situações. Cada um tem que analisar a sua. Mas pra segundo carro é o ideal. E se pensarmos que a maioria do pessoal que os compra é pessoal solteiro que, tem a possibilidade de cravar o carro ao pai quando necessita dos 5 lugares. os casados, se a Maria tiver um carro de 5 lugares, também não vejo a necessidade de comprar outro de 5.

Ninguém vê a "necessidade" de apenas ter 2 quando se pode ter 5!!!!

Nos carros em que essa escolha não é possível tudo bem (SLK's, Z4's, Tigra TwinTop, etc) mas quando é possível opta-se por não ter esse item que muitas vezes (não sempre) é crucial?

[8][8][8][^]

citação:Originalmente colocada por Jarod

citação:Originalmente colocada por dysplay21

um comercial cansa mais numa viagem q o 5lugares correspondente porque exactamente?
não é isso... ele não pode demonstrar absolutamente nada aos amigos porque não cabem lá dentro ou então é 1 de cada vez (contribuindo novamente para a questão da "poupança" falaciosa)

Nós, possuidores de comerciais, não precisamos de mostrar o carro aos amigos para fortalecer a nossa auto-estima. Já percebi agora para que servem os 5 lugares quando não se necessita deles. Para a "cagança" de andar a mostrar o carro aos amigos. É a mentalidade tuga...

Ó tubular Bells esse carro é novo?

NÃO!!!!!!!!!

Então segundo algumas pessoas que já aqui escreveram, esse carro não vale nada e dá problemas a montes, porque o que interessa é um carro NOVO.

Bleh

citação:Originalmente colocada por arct

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Eu acho que este topico já a muito que não acrescenta nada de novo (alguma vez acrescentou?).
Proponho que leve cadeado. Discute-se aqui opiniões e preferencias e tentativas de impor o seu ponto de vista ao outro.

[^][^][^]

isto já num é discussão nenhuma....os argumentos estão esgotados!! o pessoal de uma forma geral (todos) concorda que o Zapião e o Jarod pensem que a melhor solução (para eles) é um de passageiros, mas eles não suportam que os outros tenham comerciais!!! tão simples como isto!! não admitem que os outros pensem de forma diferente!!! Zapião, nos últimos posts teus aparece várias (demasiadas) vezes o "fdx", "c..arvalho" e por tudo isto, concordo com o post que citei acima.[8)]
Eu nao suporto coisas k NAO EXISTEM !!!!!!!!!!!! Fantasmas tambem....[8]

Originalmente colocada por rCrew

Tubular o teu MEIO CARRO é horrivél, como foste capaz de comprar só MEIO CARRO????

Fogo isto há com cada um... [8][8][8]
Da proxima compra-o só meio pintado tambem, assim ja fica ela por ela [}:)]

Palmas [^][^][^][^]...
para tão ridiculo pensamento.

E já agora que estamos todos SEM ARGUMENTOS (onde é que eu já li isto??? ) que tal fecharem o tópico? e de seguida atribuirem uma taça, oferecerem um chupa ou um amendoin ou algo do genero ao user Zapiao e JArod pelo prémio ganho nesta grande luta de que os MEIOS CARROS são só para MEIAS PESSOAS e como não há MEIAS PESSOAS, "butes" queimar os MEIOS CARROS TODOS???

Abraço pessoal racional.

Jarod, por favor, responde-me a este post!!!!

ainda continuas com dúvidas acerca de comprar comercial, ou de passageiros, tal como colocaste no 1º post????

Ps: antes de responder, lê por favor os últimos posts que colocaste.

Se não já não tiveres a dita/suposta dúvida acho sem dúvida uma boa opção fechar este tópico o qual está a fugir (e muito) ao que é normal neste forum!!!

citação:Originalmente colocada por Daemonarch

UAU k maquinao !! Imagino k os de 5 nao trazem nem metade desse ....[8][8][8] Corsa ??? Agila ??? Porque nao fazes a comparaçao com o modelo igual de 5 lugares ;) ????

Porque um carro igual de 5 lugares custa mais 5000€!
E um banco traseiro não vale 5000€ para quem não o utiliza!

"Até o Gervásio já entendeu isto. E você? De quanto tempo MAIS vai precisar?"
Ópá mas é k nem o Gervasio comprava comercial pá !!!!![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por dysplay21

um comercial cansa mais numa viagem q o 5lugares correspondente porque exactamente?
não é isso... ele não pode demonstrar absolutamente nada aos amigos porque não cabem lá dentro ou então é 1 de cada vez (contribuindo novamente para a questão da "poupança" falaciosa)

Nós, possuidores de comerciais, não precisamos de mostrar o carro aos amigos para fortalecer a nossa auto-estima. Já percebi agora para que servem os 5 lugares quando não se necessita deles. Para a "cagança" de andar a mostrar o carro aos amigos. É a mentalidade tuga...

Desculpa mas a frase correcta é NÃO PODEM mostrar o carro aos amigos.

Auto-estima? "Eu podia ter um carro com mais lugares mas prefiro quando tenho que levar mais alguém levo a pessoa engavetada a mais no banco da frente ou na mala do meu carro, quando podia transportá-lo com todo o conforto num banco e quando precisasse dobrar os bancos dobrava."

Exacto. O Jarod está esclarecido por diversas pessoas com diversas opiniões, Estamos aqui num diálogo de surdos, portanto, e como cada um ficará satisfeito com as suas opções e manterá as suas convicções, feche-se o tópico.

É sensato. E assim poupa-se espaço em servidor com algo sem utilidade.

citação:Originalmente colocada por rCrew

Tubular o teu MEIO CARRO é horrivél, como foste capaz de comprar só MEIO CARRO????

Palmas [^][^][^][^]...

E já agora que estamos todos SEM ARGUMENTOS (onde é que eu já li isto??? ) que tal fecharem o tópico? e de seguida atribuirem uma taça, oferecerem um chupa ou um amendoin ou algo do genero ao user Zapiao e JArod pelo prémio ganho nesta grande luta de que os MEIOS CARROS são só para MEIAS PESSOAS e como não há MEIAS PESSOAS, "butes" queimar os MEIOS CARROS TODOS???

Abraço pessoal racional.
E eu ofereço-te meio-chupa e meio-amendoin para nao fugir á tua escolha de transporte[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Auto-estima? "Eu podia ter um carro com mais lugares mas prefiro quando tenho que levar mais alguém levo a pessoa engavetada a mais no banco da frente ou na mala do meu carro, quando podia transportá-lo com todo o conforto num banco e quando precisasse dobrar os bancos dobrava."

Mas eu não tenho de levar mais ninguém, portanto também não levo ninguem na caixa de carga, nem atrás do banco. Certo? Entendido?

Exacto. O Jarod está esclarecido por diversas pessoas com diversas opiniões, Estamos aqui num diálogo de surdos, portanto, e como cada um ficará satisfeito com as suas opções e manterá as suas convicções, feche-se o tópico.

Nao me digas k tambem isto só é meio servidor [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por rCrew

Palmas [^][^][^][^]...

Abraço pessoal racional.
E eu ofereço-te meio-chupa e meio-amendoin para nao fugir á tua escolha de transporte[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Naaahhh assim estavas me a dar o prémio era sinal que eu tinha ganho e depois tinhas de comprar um MEIO CARRO, e depois ainda te desgraçavas e era uma enorme perda para a humanidade dos automoveis de 5/6/7/...60 lugares.

É engraçado que todas as pessoas que conheço e têm carros comerciais, mais tarde ou mais cedo precisaram de levar mais do que 1 passageiro.

Porque é que quem anda de comercial não assume de uma vez por todas:

1. quando o comprei não pensei em todas as alternativas disponíveis
2. obedeço à mentalidade Tuga de "Tenho que comprar Novo e tem que ser barato e tem que ser agora"
3. já levei pessoas a mais no banco da frente ou na mala tipo os comboios da índia em que se anda do lado de fora por opção
4. sou obrigado a levar o carro sempre quando saio à noite com amigos (sem ser "bêbados") que vão todos ao mesmo sítio e vão embora ao mesmo tempo
5. apesar de achar que poupei dinheiro na compra (falácia) não posso ir com a minha namorada às compras e passar no colégio para buscar a sua irmãzita. NUNCA.

etc

Nao me digas k tambem isto só é meio servidor [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

"SEM ARGUMENTOS!"

citação:Originalmente colocada por arct

Jarod, por favor, responde-me a este post!!!!

ainda continuas com dúvidas acerca de comprar comercial, ou de passageiros, tal como colocaste no 1º post????

Ps: antes de responder, lê por favor os últimos posts que colocaste.

Se não já não tiveres a dita/suposta dúvida acho sem dúvida uma boa opção fechar este tópico o qual está a fugir (e muito) ao que é normal neste forum!!!

Jarod, não respondeste...e eu até pedi por favor!!

Mas eu não tenho de levar mais ninguém, portanto também não levo ninguem na caixa de carga, nem atrás do banco. Certo? Entendido?

e NUNCA levaste? Confessa lá

Status
Not open for further replies.
Back