Como cortar a barba sem sofrimento

Sei que não é a mesma coisa do tópico, mas se alguém puder ajudar... aconselham alguma máquina boa para aparar os pêlos do corpo? (zona íntima incluída).

Sei que não é a mesma coisa do tópico, mas se alguém puder ajudar... aconselham alguma máquina boa para aparar os pêlos do corpo? (zona íntima incluída).
Pessoalmente....
4b397fd9fea5ff92bfa741cefe2bb378.jpg
567e6832c570d4b1be2d2498a288779b.jpg

Gillette Styler.

6d73744829.jpg

imgres

aparelho-de-barbear-gillette-proglide-styler.png

ecab380650451c69c7673e0a2101b16d.jpg

Gillette STYLER Aparador Multifunções 3 em 1 | Gillette Portugal

Tens que ter em mente dois pormenores antes da compra.

É a pilhas (uma pilha AA), por isso convém arranjares pilhas recarregáveis (foi mesmo por isso que eu a comprei, para não ter de lidar, ao fim de uns tempos, com baterias que não dão para substituir e ficar com um mono).
Tens de colocar umas gotas de óleo (procura por óleo da marca Wahl, que encontras facilmente) nas lâminas a cada 2/3 utilizações.

Não substituis as lâminas nesta máquina, o que é uma poupança ao fim de uns tempos.

Encontras facilmente promoções desta máquina (15€ +-).

Last edited:
Com tanto vídeo que assistes só me ocorre uma palavra "Filtro" ou então uma frase "atenção aos patrocínios" [;)]

Com tanto vídeo que assistes só me ocorre uma palavra "Filtro" ou então uma frase "atenção aos patrocínios" [;)]
Nem assisto assim a tantos, mas nos últimos tempos, passo quase todos os dias 20-30 minutos na lavandaria a secar roupa (gémeas a deixar a fralda), aproveito para ver o que o YouTube me serve e como gosto do tema aproveito para espairecer um pouco.

Sim, já tenho idade e alguma experiência de vida (mas todos os dias a apreender), para ter noção que é necessário filtrar o que certos experts dizem e recomendam.[;)]

Hoje experimentei a lâmina da personna e achei muito boa pois tinha a barba já grande com alguns dias e cortou bem.
Comprei no intermarché mas como marca branca 10 lâminas por 1.50€.apr:)

LEA body & shave, por estes dias no Aldi:

153730d1622405375-como-cortar-barba-sem-sofrimento-lea-body-shave.jpg

View attachment 153730

Excelente para quem gosta de rapar o cabelo.[;)]

Para o corpo, aconselham alguma coisa? Não é que faça depilação, mas costumo tirar os das costas à máquina. Acaba por não ser muito confortável. Esta semana tirei com lâmina, no entanto, se houvesse um produto mais específico, agradecia.

Quanto à barba, continuo na minha, serve perfeitamente e estou mais do que satisfeito: máquina Wilkinson, lâminas da mesma marca, pincel e espuma também. Há umas semanas comprei um de lavanda da Ach. Brito, mas continuo a preferir o Wilkinson.

Comecei a fazer barbear clássico há cerca de mês e meio e tem corrido muito bem. Ainda não me cortei nenhuma vez e a irritação na pele nem se compara com as típicas gillettes... no entanto não consigo fazer a barba todos os dias porque a pele continua a ficar irritada[8b]

Creme já experimentei o da Rituals e o Palmolive (normal)

Back