Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Experimenta lâminas Gillette Silver Blue e depois diz qualquer coisa.
Mais um aficionado do Barbear Clássico por aqui!
O que usas?

Máquina: Muhle R89
Lâmina: Astra SP
Pincel: Semogue SOC Mistura Butterscotch
Sabão: Westman Shaving Bruji SE Oud & Vanilla
Pós-shave: Thayers Witch Hazel + Nivea Sensitive Cool ASL + Westman Shaving Bruji SE ASB
De nada.Experimentei a Gillette Platinum e de facto corta muito bem e é muito suave.
Gostei bastante do processo e do resultado.
Acho que de caras vou encomendar 100 dessas GSB.
Boa dica! Obrigado!
Como fazes com a R89?
3 passagens? A favor, perpendicular e contra o pelo?
Ficas com um barbear bem aparadinho?
Após 5 belas utilizações de uma lâmina Gillette Platinum, estreei-me com uma lâmina Feather.
Usei dois dias seguidos (hoje será o 3º) e apesar de ter gostado do resultado final, e a combinação me deixar a cara perfeitamente barbeada (com um outro toque/corte) parece que estou a formar uma opinião negativa em relação às lâminas Feather.
É que sinto que após o barbear a pele parece ficar com um ligeiro ardor em todo o rosto.
Talvez a lâmina seja agressiva de mais para o meu tipo de pele.
Com que máquina é que estás a usar as Feather? As Feather requerem algum hábito...Quando comecei no Barbear Clássico também arrisquei a usar as Feather e dei-me muito mal.
Sou da opinião que esse tipo de lâmina deve ser usada com uma máquina de pente fechado e mais permissiva, pois é uma lâmina extremamente afiada.
Com a R41.
Com esta faço duas passagens e a barba fica impecável. Mas como disse sinto um pouco ardor.
Com a R89 precisava de 3 passagens e sentia a cara a arder um pouco na mesma.
Também me parece uma lâmina excessivamente agressiva.