Nos meu 20 a 30 anos também detestava e via-me muitas vezes com barba de 7 dias ou mais. Depois dos 40 comecei a ganhar um certo prazer em cortar a barba, comecei a dar mais valor as pequenas coisas do dia.
Boas!
Estou para adquirir uma nova máquina de barbear, mas será mais para aparar do que cortar totalmente, embora goste de aparar bastante curto. Tenho a barba completa, mas não muito densa, pelo que pergunto qual o tipo de máquina abaixo será melhor (imagens meramente exemplificativas para ilustrar os diferentes tipos).
Até agora tenho usado o da 1.ª foto, mas será também a melhor opção? A que usei até agora cortava menos "rente" do que eu gostaria.
Terrível. Muito muito má.Mandei vir uma Remington HG5000 a ver como se porta. Dei 20€ numa promoção.
Uso a Philips oneblade mas tive tão má experiência com as últimas lâminas (ainda por cima caras) que tenho sérias dúvidas que sejam originais (compradas na Amazon).
Enviado do meu Pixel 7 Pro através do Tapatalk
Uso a Philips oneblade mas tive tão má experiência com as últimas lâminas (ainda por cima caras) que tenho sérias dúvidas que sejam originais (compradas na Amazon).
Já agora uma dúvida: as lâminas dos Lidl é Aldi são compatíveis com as máquinas Gillete Mach?
Alguém sabe porque há dias em que faço a barba com a lâmina a cortar bem e a deslizar agradavelmente e noutros dias com o mesmo tipo de lâmina e acessórios, a máquina já prende e parece que arranca mais o pelo do que o corta.
Há muitos anos que corto a barba e por vezes acontece-me isto mesmo com laminas novas.