Como cortar a barba sem sofrimento

As marcas fazem embalgens pequenas.

Issi foi o vendedor a qual compraste que te mandou embalagens indíviduais.

• Like
Reactions: Tux
E agora fiz o impensável!
Imprimi isto:
ee7e7a5b470040a4be2bb3f87e89b1bc.jpg
9280612afba810331333d19e6b45dab1.jpg
4eedbae3a53dc444a50a6daf0bace3fd.jpg

Uma máquina 100% biodegradável! Feita em PLA

Prefiro o peso do cabo, a sensibilidade e precisão agradecem, quando utilizo Gillettes descartáveis, se calco em demasia, lanho garantido.

• Like
Reactions: Tux
Atualização do meu top de lâminas:
KCG/Lea: cortam bem são suaves e duram muito
Bic: cortam bem e são mais baratas, duram um pouco menos que as de cima.
Bambaw: cortam bem mas duram pouco (duas vezes no máximo)
Elios: sinceramente a pior que comprei! Corta mal, irrita e são caras.

Falta experimentar muitas marcas, principalmente as xpto, mas de momento tenho muito stock para escoar 🤣

Dou-te outra vez o mesmo conselho...vai testando amostras ou embalagens de 5/10 unidades.

Estás a fazer o mesmo que eu fiz e no final são centenas de lâminas para a reciclagem😅

Depois vêm os sabões e cremes e DEPOIS os pincéis.

Depois tens a maria a dar-te cabo do juízo porque gastas nessa porra por mês do que ela na Zalando.

Dou-te outra vez o mesmo conselho...vai testando amostras ou embalagens de 5/10 unidades.

Estás a fazer o mesmo que eu fiz e no final são centenas de lâminas para a reciclagem😅

Depois vêm os sabões e cremes e DEPOIS os pincéis.

Depois tens a maria a dar-te cabo do juízo porque gastas nessa porra por mês do que ela na Zalando.
Por acaso detestava fazer a barba.
Agora quero testar tudo e mais alguma coisa!
Isto de ir ficando velho faz despertar uns interesses diferentes 🤣🤣

Eu também não morria de amores fazer a barba. Agora experimento a gillette Labs ou Proglide, ou mesmo a Skino GT6 (pingo doce), etc.

Espuma de barbear Cosmio (Auchan), extreme para barba rija, preço 0,99€, untuosa o suficiente, perfume discreto, hidrata mas requere que se humifique o rosto mais frequentemente, o deslizar da gillette seca em demasia a pele.

Obrigatório um belíssimo bálsamo para equilibrar a coisa no pós barbear, e uma gillette de qualidade, mas como espuma low cost cumpre a função.

Ou é impressão, ou desapareceu a Lavanda das grandes superfícies.

Boas pessoal.

Encomendei uma Muhle Neo Clássic tem a cabeça da R89 e umas lâminas da Iridium para experimentar.
A ver se não fico com cortes na cara como acontece com a King Gilette.:sh)

Laminas de Iridium!? Isso deve durar que se farta.
Depois diz quanto tempo aguentam e de que marca são SFF.

Boas pessoal.

Encomendei uma Muhle Neo Clássic tem a cabeça da R89 e umas lâminas da Iridium para experimentar.
A ver se não fico com cortes na cara como acontece com a King Gilette.:sh)

Tenho uma muhle r89 e a r41 (mais agressiva) e hoje em dia particamente só uso a r89. Um barbear óptimo. Suave mas eficaz. Utilizo de 2 em 2 dias.

Só se precisar de um barbear estilo pele de bebé é que utilizo a r41. Para o dia a dia é agressiva de mais.

As minhas lâminas favoritas são a Gillette Silver Blue e as Voskohd. Também uso Feather ou Astra, mas prefiro as 1ªas.

Gostava das Astra, mas depois de usar as KCG notei bem a diferença de suavidade de umas para as outras. Além de que com as KCG acerto a barba várias vezes... com a Astra, depois de 2 utilizações começam a arranhar.

E depois a heresia.

Quando viajo e levo bagagem de mão não posso levar lâminas,então a solução é esta.

Esta compei-a em Newport USA em Abril por pouco mais de 4$.
706cc51a535db53faa4645aad8ff3eb1.jpg
b5b0e1cb7b3f1c887e53e12b63759122.jpg

E eu honestamente, só consigo fazer a barba com essas coisas.

Sempre que experimentei da "vossa" forma, é com cada lenho na cara que mete dó.

Toda a minha barba é feita de SN, nem sei se é por causa disso ou eu é que sou um nabo.

Se alguém tiver dicas.....por exemplo, isso de lâminas a 30/35 graus...sei lá eu fazer isso.....🤣

E eu honestamente, só consigo fazer a barba com essas coisas.

Sempre que experimentei da "vossa" forma, é com cada lenho na cara que mete dó.

Toda a minha barba é feita de SN, nem sei se é por causa disso ou eu é que sou um nabo.

Se alguém tiver dicas.....por exemplo, isso de lâminas a 30/35 graus...sei lá eu fazer isso.....🤣
O segredo é um bom creme de barbear,e umas lâminas permissivas.

Segredo esticar sempre a pele e manter a máquina de barbear molhada

Back