Como é melhor abastecer?

Como é melhor abastecer?

• Total voters
    80
Vou sempre as de self-service.

Gosto de ser eu a abastecer, pois muitos nao tem nehum cuidado com o que fazem e como tenho a tampa do deposito partida, se eles metem lá as maos aquilo desmonta -se tudo [:D]

e mais ainda para pedir a factura é preciso ainda mais tempo do que aquele que se gastou para abastecer[;)]

Sempre eu. Não é que seja um "control freak", mas prefiro ser eu a fazer as coisas (excepção feita às que não sei fazer e para as quais não tenho tempo ou pachorra para aprender [:D] )

Sempre self service, só se não houver dessas bombas para o local que eu vou. E isto pq à uns anos atrás abasteci numa de "taberneiro" e não sai do carro. Ora o dito cujo não mete o valor que eu pedi, ficando a faltar, na altura eram escudos, 20 escudos. Mas teve azar pq a minha mulher reparou e eu sai do carro e chamei-o à atenção e lá meteu o resto. Vinte escudos aqui, vinte escudos ali e vão ganhando uns trocos...

Por onde costumo meter gota, ñ existem cá dessa aves raras, chegas lá e tens de por e mais nada lol.

Acho que hoje em dia já ñ faz muito sentido ter lá o "taberneiro".

Daqui nada estamos a abrir 1 tópico contra o pré-pagamento tb ñ? [:p]

a menos que me digam que não, até nos postos com funcionários de abastecimento eu pergunto sempre se posso abastecer. como normalmente andam sempre para la na conversa ou a coçar o grupo genital e eu tenho mais que fazer e amor ao carrito, acabo por me despachar mais rapido se for eu a faze-lo.

Last edited:
Quando surgiram as primeiras bombas self service aqui na zona, lembro-me dos automobilistas reclamarem e dizerem que nestas bombas o combustivel devia ser mais barato. Por que é o cliente que tem o trabalho de meter o combustivel. Era bom que assim fosse... mas as bombas com taberneiros iam à falencia lololol

Só fui uma vez a uma bomba que não era self-service e foi porque já tinha pouca gasolina e foi a primeira que apareceu lá no meio de uma terreola qualquer. Tive que ficar à espera que viessem cá fora, eu já ia a encher mas a mulher fez sinal para esperar, lá meteu a gasolina e depois quando pedi factura e para pagar com MB lá tive que ir com a mulher para fazer o pagamento... Demorei mais do que se tivesse sido eu a meter gasolina [8b]

Para mim, bom bom são as bombas com Rapid Pay ou Via Verde, se bem que as Rapid Pay estão mais vezes fora de serviço do que a funcionar e demora a meter o MB e depois ainda é preciso meter o cartão dos pontos. Com a VV é mais cómodo.

Back