aquicas
New member
citação:Originalmente colocada por FGO
citação:Originalmente colocada por aquicas
Eu revoltada???? Engano teu meu caro. Aqui o revoltado és tu, tanto q vens reclamar no sitio errado.
Nao serias tu nem ninguem a dizer-me qdo me retirar do forum, ate pq como sou FP nao tenho tempo para aqui andar o dia todo. È q eu trabalho, para teu mal e de outros q acham q os FP só se coçam, eu nem tenho o q coçar só se fosse homem.
A Sra. na realidade farta-se de trabalhar e tempo é o que menos tem. Pena é os seus posts serem todos colocados na hora de expediente. Ou está de folga nesta altura?
Hora de expediente, com um filho doente em casa e do qual tenho de tomar conta, e a trabalhar por video conferência ou teletrabalho. Usa disso na privada??? Não claro. Está doente nao trabalha.
Como deve saber se nao vou trabalhar nao tenho tolerancia e logo no primeiro dia q falto sou descontada no meu vencimento. A privada chega uma declaração médica pq nos primeiros 3 dias nao sao descontados.
Após 3 dias de internamento agora ja vai na segunda semana em um mês q ele fica doente, e como nisto calha sp ás maes, aqui estou eu a trabalhar e a tomar conta dele. Se fosse como alguns ja q estavaem casa n trabalhava.
Isto é so para lhe justificar pq motivo os posts sao no q chama horario de expediente. Mas mais, o meu horario de expediente é diferente do seu, é q tenho turnos de estar em casa ás 3 da tarde e a trabalhar no serviço ás 3 a manha enquanto se calhar você está a dormir.