SuperRabanete
Banido
Tem em atenção que os preços que estás a ver das viagens para NY incluem taxas... porque só em taxas são cerca de 250€!
fogo, mas assim é quase o dobro do que eles anunciam. assim é publicidade enganosa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem em atenção que os preços que estás a ver das viagens para NY incluem taxas... porque só em taxas são cerca de 250€!
O chá (se fôr mesmo chá) tem teína e penso ter um efeito parecido ao da cafeína. É melhor emborcares uns calmantes como um amigo meu fez. []
Efectivamente o avião está a 3 horas de terra. Passa por cima dos Açores e da Terra Nova (Canadá) como já disse.
Os aviões estão preparados para resistir a poços de ar e essas coisas. Para fazer um avião cair só mesmo uma coisa muito desastrosa, mas as companhias de aviação tentam evitar isso ao máximo. Afinal se um avião deles cair não seria boa publicidade, pois não? Era uma pipa de massa que perdiam. []
Disse o que aconteceu... se acrescentasse "a baixa altitude e em constantes acelerações e desacelerações", já concordavas comigo? Não sei onde está a barbaridade...
Viagens longas fazem-se bem é a dormir. Quando fui ao Brasil a ida foi uma seca. Já a volta nem dei conta, pois vim a dormir o caminho todo. E foram 10h para lá e 11h para cá
Então achas que uma actividade tão complexa e evoluida como a aeronáutica onde diáriamente milhões de pessoas são transportadas em milhares de vôos está somente dependente dos pilotos conseguirem "acertar com a pista"?[]
Tudo bem que não tens obrigação de seres um entendido na matéria, mas fazer juizo de valor acerca do trabalho dos pilotos sem se saber do que se está a falar não será o mais correcto.
Eu não estava nesse vôo logo não te posso explicar o que aconteceu, mas garanto-te a 110 % que não foi o piloto que "não conseguiu acertar com a pista".
Há muitas condicionantes que podem causar que uma aterragem não possa ser feita logo á primeira, desde uma entrada em espera em altitude para ordenamento do tráfego em que se anda lá em cima a fazer círculos (quem voa regularmente para Heathrow sabe do que falo), desde procedimentos de chegada complicados que na maior parte das vezes não são "straight to the point" mas requerem manobras complicadas mesmo em baixa altitude, desde "borregos" (aterragens abortadas) devido a imposição da torre porque algum avião em terra demorou mais tempo a vazar a pista ou então causados pelo mau tempo, ventos laterais, fraca visibilidade (que já sei não foi o caso).
As acelerações e desacelerações que referes são tão naturais como as que fazes no teu carro quando conduzes na cidade, não te esqueças que lá em cima não estás sozinho, muito menos na Portela, um aeroporto que como se sabe começa a ficar esgotado.
Repara que na aviação tudo é feito e calculado ao pormenor, um piloto que não conseguisse acertar com a pista perdia a licenca em menos de um fósforo.