O bairro em causa não é na Ramada, mas sim na Serra da Luz/Pontinha, que em comum apenas têm pertencerem ao concelho de Odivelas.
Whatever. O que importa reter da mensagem é que se tentou comparar apartamentos com preços idênticos (aproximadamente 80k) em bairros completamente dispares em termos de qualidade de vida proporcionada.
P.S. outra nota importante a reter desta comparação é a brutal discrepância de preços entre as àreas metropolitanas de Lisboa e do Porto.
Pelo mesmo preço, na AMLisboa compras um apartamento num local onde tens de dormir com uma caçadeira debaixo da cama e onde literalmente não existe nada à volta dos prédios, nem transportes nem oferta de serviços, enquanto que na AMPorto pelo mesmo preço compras um apartamento num local que também é um bairro social, mas que foi integralmente reabilitado, muito mais pacifico e com imensa oferta de serviços e transportes.
Última edição: