Infelizmente, a minha casa é a feliz proprietária de uma fossa séptica... é uma zona pouco habitada, onde não é rentável existir uma rede de esgotos digna desse nome. Portanto, as "meninas" de que falo são precisamente essas...
bigbear, compra um ou vários afins de gekko [] assim as fujonas vai sentir o arrepio de se tornarem papinha de um viril predador!
Provavelmente vocês já sabem mas se arrancarem a cabeça a uma ela não morre, também não deita nenhum tipo de liquido porque não tem pressão sanguínea, elas acabam por morrer pois não conseguem comer...[][
][
]
Por favor, a noite não vai ser fácil e agora lembras-me do quarto???Que situação marada... Já me estou a arrepiar só de pensar.
Elas vão para o teu quarto?![]()
Não são muito caros, mas tens nojo de lagartos também?O pior é que fujo eu primeiro. Tivesse o dinheiro do Gekko e comprava uma casa à prova de baratas...
Provavelmente vocês já sabem mas se arrancarem a cabeça a uma ela não morre, também não deita nenhum tipo de liquido porque não tem pressão sanguínea, elas acabam por morrer pois não conseguem comer...[][
][
]
Por favor, a noite não vai ser fácil e agora lembras-me do quarto???![]()
Ai deita deita! Uma vez estava uma no cortinado e eu com uma sapatilha na mão. Calculei mal a força, bati na *4%$#*€* (ate me custa escrever o nome) com bastante força e ela literalmente desfez-se. Ficou um líquido nojento no cortinado e no vidro mas o pior era o cheiro!!!! Vinha directamente do traseiro de Satanás!
[Ai deita deita! Uma vez estava uma no cortinado e eu com uma sapatilha na mão. Calculei mal a força, bati na *4%$#*€* (ate me custa escrever o nome) com bastante força e ela literalmente desfez-se. Ficou um líquido nojento no cortinado e no vidro mas o pior era o cheiro!!!! Vinha directamente do traseiro de Satanás!
Esta noite tem sido um terror!!! Estava a entrar na cozinha e vejo duas bestas demoníacas na lavandaria. Eu eu parei também a pensar qual a melhor maneira de lhes limpar o sebo. Tanto pensei que foram para debaixo da máquina de lavar roupa. Fui buscar uma "casinha" para matar baratas que tinha na despensa ( e que já tinha uma a espernear toda colada, a p*ta) e coloquei na lavandaria. Pensei, daqui a pouco venho ver como isto está. 20 minutos depois vou à cozinha e está uma rameira na parede. Desta vez ia já equipado com umas havaianas 41 e pumba, desfeita na parede. Enojado, pego num papel, levo o que resta da meretriz para a casa de banho para ir sanita abaixo E O QUE VEJO NO CHÃO DA CASA DE BANHO??? Outra filha da p**a!!! Toca a pôr a havaiana a trabalhar!
Agora quem é que dorme? Para onde olho só imagino baratas. Já fui para a cama tentar dormir mas começo com uma comichão que só me coço. Vai ser uma noite longa vai....