lamborghini
Banido
onde é que anda a associação ANIMAL quando é precisa???
espera...aqui não se fala em touros de morte...
:sh)....
E o que me dizem de uns bichitos pequenos, o maior que vi tería no máximo uns 6 ou 7 mm mais as antenas, têm uma côr clara, esbranquiçados, estão a ver o que é? Agora todos os dias quando vou para os quarto olho à minha volta e pesquiso dentro dos chinelos e lá estão 2 ou 3. Às vezes está lá a família completa, a julgar pelos diferentes tamanhos. Pensei que pudessem ser traças, mas pesquisei e não encontrei semelhança. O que será e como se elimina é a minha questão.
Um abraço.
Sou uma "batatofóbica" assumida.
Cucu!
É completamente horrivel...
A associação animal só defende animais até 4 patas.
E o que me dizem de uns bichitos pequenos, o maior que vi tería no máximo uns 6 ou 7 mm mais as antenas, têm uma côr clara, esbranquiçados, estão a ver o que é? Agora todos os dias quando vou para os quarto olho à minha volta e pesquiso dentro dos chinelos e lá estão 2 ou 3. Às vezes está lá a família completa, a julgar pelos diferentes tamanhos. Pensei que pudessem ser traças, mas pesquisei e não encontrei semelhança. O que será e como se elimina é a minha questão.
Um abraço.
Dentro de chinelos??Acho que sei os bichos que tas a falar. Aqui em casa tambem passeiam alguns. São muito fáceis de matar certo? Parecem feitos de água? Aqui parece que saem dos rodapés das paredes.[:vm)]
Há quem coma caracóis :sh)http://br.youtube.com/watch?v=Uaebq0DpzMs
Hummmmmm que delicioso!!!
EDIT: Quase que tive vómitos na parte em que ele mostra a língua com o seu "bolo alimentar"... [:vm)]
Há quem coma caracóis :sh)
Há quem coma caracóis :sh)