Como matar um carro?

maxresdefault.jpg

Não é destruir, nem mandar montanha abaixo.
É matar mesmo. Tipo um furo de 10mm no bloco ou substituir o óleo por outra coisa qualquer.

Se o carro é de caixa automática engrenas posição "D" baixas o travão de mão, depois vais a frente debaixo do capot com a mão aceleras a fundo

é pá pronto chamas as forças militares e enches o carro de explosivos e clicas no botão do detonador e puff era uma vez um carro...[:D]
[video]https://thumbs.gfycat.com/UniformMiserlyAstarte-mobile.mp4[/video]

Com o motor ligado, mete cimento ,com calma , em pequenas quantidades, no sítio de por óleo, e pela vareta , tirar a mesma e mete água .

E fura o radiador , pelo fundo.

Cabo Espichel abaixo!

Esquece! Vêm já aqui os Verdes dizer que destróis o oceano e o habitat dos passarinhos...

Portanto! Primeiro vai a uma garagem drenar todos os fluidos, incluindo o litro e meio do DOT! Depois pagas a um reboque para levar o carro até ao Cabo do Espichel...

Ou dás-me o carro que eu faço isso de borla!

Para destruir carros tou cá eu! E levo barato! [:D]

Última edição:
Tiras o óleo ou a água e deixas a trabalhar.

Iria haver marcas de sobreaquecimento.

Tira a água e o óleo todo, mete a trabalhar e acelera. Em menos de nada está agarrado

Iria haver marcas de sobreaquecimento.

Mete sal ou açucar no deposito.

És ruim.

Com o motor ligado, mete cimento ,com calma , em pequenas quantidades, no sítio de por óleo, e pela vareta , tirar a mesma e mete água .

E fura o radiador , pelo fundo.

Demasiado trabalho.

Vai para uma estrada com pouco tráfego e que dê para meter uma mudança alta (100/120kmh), e metes uma 2ª (1ª ou marcha-atrás não devem entrar).

Voltar
Superior