Como matar um carro?

Diz a ele para crescer e se tornar um homem. se não tem condições de pagar as dívidas talvez não se devesse ter metido nelas e não é quem comprar o carro que tem culpa disso.
Se há coisa que aprendi ao longo de alguns anos é que nem todas as coisas ou são pretas ou são brancas.
Há muita coisa "cinzenta"
Basta teres assinado um documento porque confiavas em alguém e ficas agarrado para toda a vida
Ou então a tua mulher ou homem terem feito asneira e podes ficar bem estendido
Não se precipitem nas conclusões

Não estamos a falar de um carro desse valor. É um Clio dos primeiros com entrada de ar manual e que nem 300 euros deve valer. Ela não quer o carro para nada porque nem conduzir sabe. É mesmo para lhe fo* a cabeça, como quando o fez quando o acusou falsamente em tribunal.
Se eu acho que o homem tem razão? Tenho a minha opinião, claro.

É ir às sucateiras ver quanto é que lhe dão pelo carro para o enviar para abate, ou então metê-lo num site de classificados (se o preço for certo acredita que ele desaparece num instante).

Depois quando a poeira assentar compra outro carrito para as voltas.

Se há coisa que aprendi ao longo de alguns anos é que nem todas as coisas ou são pretas ou são brancas.
Basta teres assinado um documento porque confiavas em alguém e ficas agarrado para toda a vida

É isto.

Divórcios podem rapidamente tornar-se em algo de muito complicado, especialmente quando do outro lado há muita má-fé..

Isto. É uma dor de alma ver um tipo decente que nunca fez mal a ninguém, passar por isto. Compreendo a revolta do homem. O problema é que os poucos amigos que tem, não são grandes conselheiros e as soluções e conselhos que lhe dão são de uma parvoíce de bradar aos céus. Ainda piora a situação em que já se encontra atolado. Já lho expliquei isto mas às vezes as pessoas não querem ouvir.

À luz do que descreves tenho uma solução melhor, simples e reversível:

Vai-se ao motor de arranque e dá-se cabo das escovas (simples e pouco trabalhoso). Depois a coisa vai para tribunal, SS o que for... e o carro já nem pega pelo que o valor será tipo 100 euros! Dá 50 à kabra e com os outros 50 compra escovas, monta-as e ainda sobra dinheiro!!!

Portanto, é um morto ressuscitado!

Já morreu o carro?

tenor.gif

Voltar
Superior