Como matar um carro?

2ª a 110 é todos os dias... imagina aquilo em 4ª...

Não serve!

Pá... dá-me o carro e eu prometo fazer um Diário de Bordo cheio de fotos e peripécias!

Não sei se é diesel ou gasolina! Mas prometo não meter combustível errado! Ou não? :confused:

Bora nessa? [;)]

Mas queres partir/rebentar o motor ou o carro?

O motor é fácil , mete em ponto morto e um calhau no acelerador. Se tirares o óleo , acelera o processo.

Eu vou em Agosto à Lituânia! Posso ir de avião ou neste carro!

Ou melhor... irei neste carro até onde ele der o berro! Depois pego na mochila e vou de combóio...

Aceitas o desafio?

Acho que ainda volto no mesmo carro... o Cabo do Espichel fica mesmo ali perto de Sesimbra e tudo!

Dependendo do carro, se for deixado estacionado durante uns dias em certos sítios, ele vai desaparecendo aos poucos (com sorte até vai todo de uma vez)

Sim, a pergunta é essa mesmo.
Sem ser chegar-lhe fogo ou atirá-lo ao rio.

Em vez de ires aos cornos à gaja queres queimar-lhe o carro??

É que uma vizinha minha este fim de semana ficou sem um E-208 e a PJ disse que foi o carro que parado sobreaqueceu e ardeu...

É inutilizá-lo no local tipo...tubos de travões porque lixar a pintura com acetona não chega...

Podes fazer como os desocupados na minha zona que andam a quebrar vidros aos carros e a furar pneus...supostamente aleatoriamente.

Se o carro for teu...vai até à amadora, deixa a chave na ignição e vai dar uma volta...

Podes fazer como os desocupados na minha zona que andam a quebrar vidros aos carros e a furar pneus...supostamente aleatoriamente.

ao meu cunhado furaram-lhe mais 2 pneus na 6ª feira. já é a 5ª vez(!!!). ainda viu o tipo lá ao fundo a ir-se embora. foi à gnr em vez de meter umas balas na pistola e assustar o tipo e a gnr disse-lhe que iria ser muito difícil, tribunal, provar, etc. ele tinha mtido dois pneus (um dos cortados foi esse) mesmo antes do confinamento uns dias. já noutro carro dele o tipo riscou-lhe a porta. é um maluco qualquer que anda por aqui, numa zona calma. o meu cunhado ainda vai falar com a mulher dele com calma, mas se o apanha da próxima vez vai dar-lhe uma carga de porrada...

quanto ao carro, porque é que queres acabar assim com o carro, se é que me podes explicar?

Voltar
Superior