Como vao os hondas??

citação:Originalmente colocada por civic sr

a menina dos meus olhos , ou seja a minha AERODECK vou-lhe dedicar as minhas férias agora em AGOSTO, COMO? tem 108.000 km.

- substituir 2 foles dos triangulos da suspensão da frente
- substituir valvulina
- substituir oleo de travões
- substituir termostato e anticongelante
- substituir correia de distribuição e respectivo tensor
- substituir as 3 correias exteriores e o tensor da correia de A/C

claro que mão de obra é minha;)

e quando fizer os 120.000 KM leva pastilhas e discos novos.

e digam lá se isto não é AMOR a um carro :D

e como estou um "mãos largas" vou meter tambem os amortecedores da mala ,
porque qualquer dia levo com a mala na cabeça:D

citação:Originalmente colocada por civic sr

citação:Originalmente colocada por Carlos Campos

Não,não experimentei mas a diferença se houver não dá prá gasosa;na Ribatagus mão de obra é €30+IVA.

na ONDÉVORA é €28+IVA. Não é grande a diferença.
deve ser por pertencer aos mesmos donos;)

Em Fevereiro deste ano quando fui fazer a revisao do meu carro à Ondevora a mao de obra era 24€ + IVA

Boas...Isto ta muito morto malta...Para isto nao morrer ja ca vou vos dizer uma noticia do meu civic ;) la me deram mais um toque de lado para a coleccao [8)] parachoques guarda-lamas e jante especial [8)] mas um servico para a soonda vamos ver se desta vez fica tudo bem arranjado espero que sim

Boas ppl o meu Civic ESi desde que levou uma junta da cabeça (feita num sucateiro infelizmente...)á cerca de 2 anos e meio (levou tb correia de distribuição e bom ba de agua , a principal causadora da avaria....)alem do problema não ter ficado 100% ficou a falhar em baixas rotações, tipo a trabalhar em 2 cilindros sobretudo quando acelero a fundo pois se for suave com o acelerador raramente falha?!?!?
Já verifiquei tudo desde a correia de distribuição , afinei valvulas , ejustei varias vezes o avanço de ignição mudei de velas , verifiquei cabos de velas e distribuidor , n de limpezas nos contactos e nada, retirei catalizador e voltei a por,troquei a admissao original por uma direta KN, enfim já fiz de tudo e sem resultado (o que sei fazer claro!).....
Alguem já passou pelo mesmo?
Quanto custará levar á Honda para diagnosticar o bixo?

Mais uma: alguem me diz qual a melhor oficina na zona porto/gaia da honda?

Thanks ppl

Boas...Pela primeira vez malta me mandam ir a peritagem tao rapido [}:)] tive o acidente na quarta,na quinta feira fui entregar o papel a seguradora e hoje ja me ligaram para segunda feira estar na honda para a peritagem [:p] nunca tive um caso tao rapido espectaculo[:p][:X] agora vamos ver se na honda tambem arranjam bem ;)

Aproveitando o tópico, estive ainda há pouco na honda (santomar - Alfragide), a fim de pedir uma declaração da marca para alteração de pneumáticos.

Queria averbar a medida 195/50-15. Foi-me dito que além da medida que pedi, vão constar todas as possíveis para o meu carro. Fiquei satisfeito com o atendimento ; )

Alerto ainda para o que me foi dito pela funcionária (muito simpática e prestável por sinal), já há mais possibilidades de homolgação para os crx´s. Pelo que me disse já dá para pedir jante 16!!

Fiquei um pouco surpreendido, mas foi o que me disseram. Por isso quem precisar de averbar jantes no seu crx já sabe, toca a ligar para a honda : )

Cump.

Viva,

Um familiar meu adquiriu há uma semana um Civic 1.4 dos novos, versão sport. Já o conduzi por 30 km e as primeiras impressões foram:

+ Direcção excelente. Muito suave e responsiva (chega a ser um pouco brusca até).
+ Muito espaço em todos os assentos e mala. Mesmo com os bancos dianteiros chegados para trás.
+ Boa ergonomia geral e muito espaço para arrumação.
+ Consola central bem desenhada e colocada.
+ Muitos botões, mas utilização fácil. Pelo menos para mim :)
+ Silêncio do motor e AC. Grande serenidade a bordo.
+ Bom atendimento (Ondal, Leiria).

- Plásticos da consola são FRAQUÍSSIMOS. Ou se tem cuidado ou aquilo não dura uma semana.
- 5ª e 6ª velocidades quase iguais.
- Motor cumpre só razoavelmente. Chega para mim, mas não é de grandes cavalgadas.
- Alguns acabamentos deixam algo a desejar... p.ex. montagem das borrachas da porta.

Deu também para experimentar o híbrido. Esse causou emoções demais para contar.. lol.

ja que isto aki no forum ta tudo parado vou animar isto com duas fotos que dizem tudo [:p][:X]

civic99milkmys3.th.jpg

e agora esta que agora [:p]

civic100milkmfj9.th.jpg

É um civic 97 fez agora 100mil km e ta pronto para mais 100 aos 200mil tiro outra foto [:p][:X][:X]

tb existe ca um civic de 97 e ta quase a fazer 200.000 (198.xxx) km sem problemas ainda, mas agora na revisao dos 200.000 vao abrir o motor para verificacoes por isso ja tou a espera que va calhar uma revisao pesadita.
Em marco ha de vir o substituto (hibrido) [:P]

HR-V 1.6 105 cv de 2000 com 92000km, e para não variar tem sido sempre meter gasolina e fazer as revisões normais... Tou satisfeito!!

engraçado eu também sou Hugo Silva...bem vindo ao forum ;)
MPT.H o teu o que é que levou na revisao dos 100mil consegues-me dizer?cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Hugo Silva

HR-V 1.6 105 cv de 2000 com 92000km, e para não variar tem sido sempre meter gasolina e fazer as revisões normais... Tou satisfeito!!

O HR-V é tracção as 4? Como é que se comporta?
Quais são os consumos que faz?
É um carro que acho bastante interessante e vem-se poucos. A versão 3 portas é muito gira.

Bem a minha aerodeck 1.5 vtec de 98 está com 153000 km foi agora ao algarve carregada. Com 45 lT FIZ 800 km nada mau, andei a velocidades estabelizadas nos 100-120 e cheguei a andar durante alguns km a 180. até agora 0 problemas (comprei no natal de 2004 com 130000 km)

citação:Originalmente colocada por civic_97

engraçado eu também sou Hugo Silva...bem vindo ao forum ;)
MPT.H o teu o que é que levou na revisao dos 100mil consegues-me dizer?cumprimentos

O que levou de especial foi a correia de distribuicao(devia ter sido so aos 120.000 mas o individuo da oficina ligou nos a dizer que era melhor mudar ja),oleos,filtros,alinhamento da direccao e pastilhas ...ah e a anilha do bujao :D este carro gasta anilhas com fartura , cada revisao é mais uma anilha.
De resto nada de especial se nao me engano ficou por 80 contos +- em 2002.
As outras revisoes tem andado pelos 125-200 euros se te servir de referencia

cumps

Ondacar na abrunheira
Mas nao desesperes que nos 200.000km ja vou e avisaram me que o carro vai la estar um dia para a revisao por isso devo levar uma talhada que ate vou ficar a bater mal o resto do mes. ( quanto mais nao seja pela mao de obra).[8]

cumps

Ontem ja estava meio a dormir e meti o valor mal... o valor correcto é 417,66 euros nos 100.000km vi hoje na factura.
O das outras revisoes esta certo

O sono nao perdoa ... [:P]

Back