Como vao os hondas??

civic_97

Banido
boas pessoal pensei em fazer este topico pra podermos tirar ideias e problemas que o pessoal tenha sobre o seu honda...espero que gostem...te breve

O Honda Civic cá de casa até agora e passados 9 anos tem sido sempre uma boa maquina, revisões a horas e gasolina pra dentro e
é sempre a andar !!

o de ca de casa tem 97000km de 97 e é so meter gasolina tou satisfeito com o meu carro a nao ser aqueles que vêm sempre bater no vermelho :P lool

O cá de casa é so meter água e gasolina!sempre a bombar

..o único honda que tenho é uma bomba de tirar agua a 4 tempos ! e nunca falha!:D[:o)]

o meu de 94 ja levou uma bomba de embraiagem (podia ter optado por reparar mas preferi comprar) e todos os casquilhos das suspenções , de resto e so meter gpl e andar

bem... isto é a reunião? Eu inscrevi-me na grupo de apoio PVA (Portadores de Vtec Anónimos) a fim de resolver o meu problema:

Olá, eu sou o joao, e não consigo andar abaixo das 6000. Bom dia.

Civic 1.4i 90cv de 2000 com 47000Km, e para não variar tem sido sempre meter gasolina e fazer as revisões normais... :) Tou satisfeito!

citação:Originalmente colocada por Sigma7

Civic 1.4i 90cv de 2000 com 47000Km, e para não variar tem sido sempre meter gasolina e fazer as revisões normais... :) Tou satisfeito!
com 47000 kms mau éra![:p]

Hello, my name is Jenson Button and I can't finish a God damn f*cking race [8)]
[}:)] [}:)] [}:)]
Não é suposto levarem isto a mal ;)

Back