Como vao os hondas??

citação:Originalmente colocada por revive

Pelas fotos parece a 1.6 vtec de 125 Cv é verdade ?
se for quais os consumos e como se porta?

É correcto.;)
consumos gasta um pouco, visto que só faz practicamente cidade.
de resto e o que a HONDA nos habituado.
é as manuntenções normais e levou os foles de transmissão e cinoblocos.
e na quarta-feira vai levar o kit de distribuição e as respectivas correias.
era só para mudar aos 120.000 KM`S mas eu prefiro mudar antes.

Boas...Alguem ja teve que meter amortecedores nas vossas maquinas?Por curiosidade gostava de saber o preco do conjunto para quando precisar de meter se alguem souber que diga ai sff ;)

Boas...Afinal ja tenho um orcamento de 4amortecedores para honda civic 638euros +iva ja com molas e tudo incluido [8)]ate doi

citação:Originalmente colocada por civic_97

Boas...Afinal ja tenho um orcamento de 4amortecedores para honda civic 638euros +iva ja com molas e tudo incluido [8)]ate doi

vais meter molas? porquê ?
tem pouca pressão? ou queres rebaixar a maquina?
é que eu tambem já pensei em meter os quatro de origem,
mas não vou meter molas.;)

citação:Originalmente colocada por civic_97

Se forem de origem compensa. O meu apesar dos 11 anos e 160.000km nunca levou amortecedores, e na ultima inspecção estavam 2 a 82% e os outros 2 a 73%.

Quando estes derem as ultimas, se os amortecedores originais forem mais caros acabam por compensar pq tambem duram mais.

nao kero rebaixar nem nd...kero meter como esta quando estes derem as ultimas e que meto apenas quis saber o preco que a honda pedia por eles...lembram-se de dizer que sentia um grilar e que a honda dizia que era afinar as correias que eram novas...hoje ja voltou a fazer [8)] la tenho que ir la reclamar [8)]

Ohhh nem me digas nada...[8)] Chego la falo com o rapaz da recepcao ele para mim "Sera que esta a ouvir o mesmo barulho" e eu "claro que é o mesmo barulho ja conheco o carro ja ca mora ha 4anos" ele levou la pa dentro e quem pegou no carro foi um amigo meu a onde veio ter comigo e diz-me quando o carro esteve aqui ninguem mexeu em nada o carro apenas esteve em exposicao por isso e que nao te levaram euros nenhum isto e uma miseria a onde ele depois foi afinar aquilo tudo porque tava com folga disse-me ele teve a meter um spray e entregou-me o carro e disse-me agora vai-te embora que isso ta impec e nao fales com esse da recepcao que nao percebe nada disto [}:)][:X] soonda=altos cromos ja tenho uma cartinha feita para a hondaportugal que eles ate vao dancar [:X]

se não prejudicares o teu amigo tudo bem. ;)
qualquer dia tens que vir cá a ÉVORA , e ver o que é um concessionário HONDA .

ATENÇÃO: eu não trabalho lá e nem lá tenho interesses,
apenas conheço algum pessoal que lá trabalha e dizem-me
como funciona .lá não se ouve essas histórias de dizer
que fazem e depois não fazem.

poix acredito que em Evora o servico seja melhor...Na soonda em palmela nao sou o unico a queixar-me pelo que ja tenho falado com malta que tambem ja ouviu falar mal de la..mas com reclamacoes e que eles se vao corrigindo,espero que com a minha e com mais alguma eles facam alguma coisa..Quando la fui hoje tava la um civic com 240mil a onde ele da recepcao estava a dizer ao sr que precisava da correia distribuicao revisao completa na honda porque tinha uma fuga de oleo que estava a perder muito e la o homem alinhou e disse facam tudo entao :DEntao e tu ja fizes-te alguma cena do teu da ditribuicao e isso que ias fazer a machine?;)

Já esta mudada.[:X]
ainda bem que comprei logo o tensor da correia de distribuição
e o do A/C estava a precisar. e uma vez que se tem que tirar a tampa
das valvulas, levou logo a junta nova.

tá quase como eu quero.:D

Boas malta...Isto ta tudo de férias ou ke que se passa lol...Tao civic sr isso ja ta tudo nos conformes?o meu hoje comecou outra vez a grilar,isto e demais servico da soonda e o que da a onde fui la e me dizem ahh entao deixe isso agravar mais o barulho para descobrirmos ao certo o que é porque assim nao conseguimos descobrir isso pode ser o rolamento mas nao sabemos bem ao certo agora dizem que quando agravar o barulho para ir la que eles vem logo

citação:Originalmente colocada por civic sr

se não prejudicares o teu amigo tudo bem. ;)
qualquer dia tens que vir cá a ÉVORA , e ver o que é um concessionário HONDA .

ATENÇÃO: eu não trabalho lá e nem lá tenho interesses,
apenas conheço algum pessoal que lá trabalha e dizem-me
como funciona .lá não se ouve essas histórias de dizer
que fazem e depois não fazem.

És de Évora? Eu comprei o meu civic na Ondevora onde também é assistido e até agora só tenho a dizer maravilhas do pessoal. Atendimento 5 estrelas!!

poix foi isso que eu lhe perguntei se ao agravar nao vai afectar mais nada...a onde ele me disse nao vai agravar porque o rolamento ja ta pifado so que o barulho ainda e pouco e ainda nao da pa detectar qual deles é, e tambem queremos ver se pode ser de outra coisa nao se preocupe...agora vou esperar so espero nao vir a ter problemas com isto de deixar andar assim ate se sentir mais barulho [8)]

Amanha vou deixar o VTI a Ondacentro para a revisão dos 160.000km. Depois deixo cá a conta.

civic_97, o meu à 10.000km levou o rolamento da correia do ar condicionado. Fazia um barulho muito ligeiro. Pode ser disso.

Só para diser que o meu Accord i-ctdi, entretanto vendido ao meu cunhado, chegou aos 50.000kms sem avarias a assinalar.

rogerAjacto o meu nao tem ar condicionado deve ser outro rolamento...O teu fazia o grilar as vezes e depois parava e assim?Ja agora por quanto te ficou o rolamento?assim fico com uma ideia do preco que deve rondar o mesmo [8)]

Fazia um ligeiro barulho. Nada de especial. Não estava gripado, mas trocou-se à mesma. O rolamento foi barato. Tenho que ir ver o preço ao certo. Amanha já sei.

Back