Como vao os hondas??

nos concessionários eles informam.
tenta ligar para um amanhã e confirmas.
e é normal haver sempre uma lembrança para os presentes.;)

citação:Originalmente colocada por xiquito

Vivam

Eu tenho um Honda Civix Lsx 1.4 de 2001 já é o 2º civic que tenho, o carro é optimo e nunca
avariou, porém acho o motor um pouco lento em relação ao modelo enterior que eu tinha que era
de 1994 e tb 1.4.. Nas autoestradas quando chega a uma subida a velocidade desde muito e a subir o Marão é deveras muito lento...

penso que esse motor tem 90 c.v.
por isso é de esperar esse tipo de situação.
mas é motor para o resto da vida.

O anterior modelo de 1994 que tive era mais rápido e nervoso que o actual. Talvez devido as normas ambientais..
Nunca tive problemas em ambos os modelos, nem de travoes e pinças nem de direcção, nada.
Em recta consigo atingir facil os 160km o pior é nas subidas, tenho de embalar o carro e
por acima das 4200 rotaçoes para ele andar bem.

citação:Originalmente colocada por U24ever

Boas pessoal dos Hondas, a partir desta 2ª feira faço parte do clube Honda, pois comprei o novo CIVIC 1.8.
Até agora 5 estrelas, talvez esperasse uns consumos mais baixos mas circular em cidade também não ajuda.[xx(]
E em relação ao motor, devo dizer que foi a primeira vez que ouvi um motor VTEC a trabalhar e... é fenomenal ouvir aquele roncar quando atinge as 3500 rpm [:X]
Como tenho o carro a pouco tempo não quero puxar com ele no inicio (só ainda atingi as 5000 rpm) mas é dificil resistir a tentação de o levar até as 6300 rpm e ver e ouvir o VTEC a funcionar ao máximo. ;)
VTEC POWER !!!!! [:p]

é uma caracteristica dos hondas virem presos no inicio, e mesmo para se soltarem só lá para os 10 000km's, depois viram uns bichos.:D

citação:Originalmente colocada por Afcivic

citação:Originalmente colocada por U24ever

Boas pessoal dos Hondas, a partir desta 2ª feira faço parte do clube Honda, pois comprei o novo CIVIC 1.8.
Até agora 5 estrelas, talvez esperasse uns consumos mais baixos mas circular em cidade também não ajuda.[xx(]
E em relação ao motor, devo dizer que foi a primeira vez que ouvi um motor VTEC a trabalhar e... é fenomenal ouvir aquele roncar quando atinge as 3500 rpm [:X]
Como tenho o carro a pouco tempo não quero puxar com ele no inicio (só ainda atingi as 5000 rpm) mas é dificil resistir a tentação de o levar até as 6300 rpm e ver e ouvir o VTEC a funcionar ao máximo. ;)
VTEC POWER !!!!! [:p]

é uma caracteristica dos hondas virem presos no inicio, e mesmo para se soltarem só lá para os 10 000km's, depois viram uns bichos.:D
Se ele está preso agora nem quero imaginar quando se soltar... [}:)][}:)]
Como disse ainda não tenho puxado por ele, pois no inicio e apesar do vendedor afirmar que podia conduzir normalmente, não quero abusar dele. Mas dá para ver que o carro chega facilmente a velocidades proibitivas. ;)
Mas é dificil de resistir a tentação de ver como o carro se comporta as 6300 rpm e ouvir aquele ronco brutal no motor.[B)]

Obrigado tem neste momento 64000kms. A manutenção é feita na Neumotor no Porto - Honda.
A revisão dos 60000kms custou apenas 190euros. Muito barato. O meu pai tb sempre teve Hondas e
agora tem um Acord de 1999 com 60000kms. Teve um Honda Conserto, um civic e agora o Acord 1.6.

Acho o motor do civic 1.4 muito pouco nervoso. Ao estacionar em ruas a subir e em Marcha traz tem até tendencia a ir abaixo devido à falta de potencia. Tou algo desiludido com a resposta deste motor.

Acho o motor do civic 1.4 muito pouco nervoso. Ao estacionar em ruas a subir e em Marcha traz tem até tendencia a ir abaixo devido à falta de potencia. Tou algo desiludido com a resposta deste motor.

e já comparaste com o ACCORD do teu pai?
penso eu que não haverá grande diferença.
uma vez que tem mais potência, mas ao mesmo tempo é mais pesado.
não sei se será grande ideia, mas podias tentar.
a minha AERODECK tambem só anda quando o V-TEC entra em acção;)

citação:Originalmente colocada por civic sr

e já comparaste com o ACCORD do teu pai?
penso eu que não haverá grande diferença.
uma vez que tem mais potência, mas ao mesmo tempo é mais pesado.
não sei se será grande ideia, mas podias tentar.
a minha AERODECK tambem só anda quando o V-TEC entra em acção;)
Sim, o Accord anda melhor, muito melhor.
Reparo no seguinte, quando vou na auto estrada coloco o carro a 140kms e passados alguns kms ele baixa a velocidade quase que por
ele proprio para os 110, 120 kms.
Para conseguir manter uma velocidade alta tenho de carregar bem no pedal e dar cada vez mais gas. não posso aliviar o pedal do acelarador.

o accord e muito pesado para um 1.6 nao penso que se safe la muito bem mas pronto...e faz muito mais esforco pelo motor logo ai deve ter uns consumos as vezes um bocado malucos mas e um carro bonito em preto ainda por cima bom gosto ;)

Off Topic:

Quando vejo o titulo do tópico só me apetece dizer " Olha está à 4 meses a ser fabricado no Japão...[xx(]"

Foi só pra desabafar !!!

RC

citação:Originalmente colocada por rm_correia

Off Topic:

Quando vejo o titulo do tópico só me apetece dizer " Olha está à 4 meses a ser fabricado no Japão...[xx(]"

Foi só pra desabafar !!!

RC

:D nem isso... ele não demora 4 meses a ser fabricado pah... deve estar é em lista de espera :)

Deixa la... quanto mais esperas melhor te vai saber disfrutares da máquina ;)

citação:Originalmente colocada por cmax

citação:Originalmente colocada por rm_correia

Off Topic:

Foi só pra desabafar !!!

RC

:D nem isso... ele não demora 4 meses a ser fabricado pah... deve estar é em lista de espera :)

Deixa la... quanto mais esperas melhor te vai saber disfrutares da máquina ;)

nem mais;)

Eu ainda nao recebi...mas ja tive a ver no site e 20%desconto em pecas e montagem,relogio da honda 10%descontro entre mais...dia 21 tou la...

Back