citação:Originalmente colocada por xiquito
Vivam
Eu tenho um Honda Civix Lsx 1.4 de 2001 já é o 2º civic que tenho, o carro é optimo e nunca
avariou, porém acho o motor um pouco lento em relação ao modelo enterior que eu tinha que era
de 1994 e tb 1.4.. Nas autoestradas quando chega a uma subida a velocidade desde muito e a subir o Marão é deveras muito lento...
citação:Originalmente colocada por U24ever
Boas pessoal dos Hondas, a partir desta 2ª feira faço parte do clube Honda, pois comprei o novo CIVIC 1.8.
Até agora 5 estrelas, talvez esperasse uns consumos mais baixos mas circular em cidade também não ajuda.[xx(]
E em relação ao motor, devo dizer que foi a primeira vez que ouvi um motor VTEC a trabalhar e... é fenomenal ouvir aquele roncar quando atinge as 3500 rpm [:X]
Como tenho o carro a pouco tempo não quero puxar com ele no inicio (só ainda atingi as 5000 rpm) mas é dificil resistir a tentação de o levar até as 6300 rpm e ver e ouvir o VTEC a funcionar ao máximo.
VTEC POWER !!!!! []
Se ele está preso agora nem quero imaginar quando se soltar... [}citação:Originalmente colocada por Afcivic
citação:Originalmente colocada por U24ever
Boas pessoal dos Hondas, a partir desta 2ª feira faço parte do clube Honda, pois comprei o novo CIVIC 1.8.
Até agora 5 estrelas, talvez esperasse uns consumos mais baixos mas circular em cidade também não ajuda.[xx(]
E em relação ao motor, devo dizer que foi a primeira vez que ouvi um motor VTEC a trabalhar e... é fenomenal ouvir aquele roncar quando atinge as 3500 rpm [:X]
Como tenho o carro a pouco tempo não quero puxar com ele no inicio (só ainda atingi as 5000 rpm) mas é dificil resistir a tentação de o levar até as 6300 rpm e ver e ouvir o VTEC a funcionar ao máximo.
VTEC POWER !!!!! []
é uma caracteristica dos hondas virem presos no inicio, e mesmo para se soltarem só lá para os 10 000km's, depois viram uns bichos.![]()
Acho o motor do civic 1.4 muito pouco nervoso. Ao estacionar em ruas a subir e em Marcha traz tem até tendencia a ir abaixo devido à falta de potencia. Tou algo desiludido com a resposta deste motor.
Sim, o Accord anda melhor, muito melhor.citação:Originalmente colocada por civic sr
Acho o motor do civic 1.4 muito pouco nervoso. Ao estacionar em ruas a subir e em Marcha traz tem até tendencia a ir abaixo devido à falta de potencia. Tou algo desiludido com a resposta deste motor.
e já comparaste com o ACCORD do teu pai?
penso eu que não haverá grande diferença.
uma vez que tem mais potência, mas ao mesmo tempo é mais pesado.
não sei se será grande ideia, mas podias tentar.
a minha AERODECK tambem só anda quando o V-TEC entra em acção![]()
citação:Originalmente colocada por rm_correia
Off Topic:
Quando vejo o titulo do tópico só me apetece dizer " Olha está à 4 meses a ser fabricado no Japão...[xx(]"
Foi só pra desabafar !!!
RC
citação:Originalmente colocada por cmax
citação:Originalmente colocada por rm_correia
Off Topic:
Quando vejo o titulo do tópico só me apetece dizer " Olha está à 4 meses a ser fabricado no Japão...[xx(]"
Foi só pra desabafar !!!
RC
nem isso... ele não demora 4 meses a ser fabricado pah... deve estar é em lista de espera
Deixa la... quanto mais esperas melhor te vai saber disfrutares da máquina![]()