Como vieram parar ao Forum Autohoje?

Gmigas

Well-known member
Membros do Forum Autohoje, contem lá como foi a vossa historia de encontrar este cantinho da Internet!

Pesquisaram num motor de busca?
Algum Amigo?
Viram nos Media?

Digam lá!

Cumprimentos!

Há uns 3 anos estava com um problema no XSI e quando procurava na net por ajuda, encontrei o AHO que tinha acabado de mudar para um novo fórum (agora o antigo.lol) e deixei apenas a pergunta a mais nada li. Depois fui vendo que o pessoal respondia depressa e que ajudavam, e fui participando mais e mais.

Há uns 3 anos estava com um problema no XSI e quando procurava na net por ajuda, encontrei o AHO que tinha acabado de mudar para um novo fórum (agora o antigo.lol) e deixei apenas a pergunta a mais nada li. Depois fui vendo que o pessoal respondia depressa e que ajudavam, e fui participando mais e mais.

Também comecei mais ou menos assim.

Antes de comprar o meu último carro, em 2005, andei a pesquisar informação e acabei por encontrar esta comunidade.

Desde aí nunca mais a abandonei...[br:)]

Eu lembro-me como se fosse hoje!

Finais de Julho, estava em casa sem fazer nada! E decidi vir ao computador pesquisar por foruns Auto! E fiquei a ver o que aparecia, até que dei com isto! Li as 40 e tal paginas de topicos [:)] e tal depois ia lendo no verão, até que em Outubro Registei-me [:D]

Já foi há tanto tempo que nem me lembro... [:D]

A sério, na altura andava eu por outro fórum da concorrência e pesquisei outros fóruns de idêntico tema, automóveis, descobrindo este! Como era este nick que tinha no outro fórum, onde já participava fazia tempo, registei-me com ele e fui ficando...[;)]

Procurava informações sobre os pneus "Falken" e vim dar aqui com o Forum, apesar de conhecer a AH desde o número 1 que na altura saia ao sábado.:)

Edit: Agora estou agarrado.

Ainda sou do tempo em que se podia postar anónimo, sem registo, e já cá andava o Luís Capelo. E não havia moderadores, dava-se toda a gente bem.

Bons tempos.

Descobri à procura de ensaios online, porque as revistas eram caras e más.

Voltar
Superior