Como vieram parar ao Forum Autohoje?

Eu descobri porque houve uma vez que me esqueci de comprar a revista e fui à página da net ver o que tinha saído e aí reparei no separador do forum.Entrei, li alguns tópicos, resolvi registar-me e fiquei por cá...
cumps

Estava a procura de informação que me ajuda-se a sintonizar o sinal da TV Caca quando encontro o link da autohoje sobre "parabolicas", depois de umas pesquisadas me aperecebi que os gajos do forum são uns habilidosos do caraças... e acabei ficando.

Aproveito mais uma vez para agradecer os tipos que ajudaram.

Eu andava a procura de informação sobre miniaturas automóveis no google e apareceu o tópico "Miniaturas" entrei registei-me e por cá fiquei, desde essa
altura a minha colecção não parou de aumentar :)

Já foi á tanto tempo...Era frequentador do turbooline, e a progressão foi natural...Mas em parte foi por "recomendação" de um dos users mais mediáticos cá do fórum hehehe

No meu caso andava à procura de fotografias de corridas de classicos e vim aqui parar,já me deu alegria participar no forum mas de momento estou em stand-by.
Gostáva de cá andar quando havia o forum dos classicos mas agora o forum dos classicos morreu(aparentemente)e este .......

Eu vim através do site da AH, vi o link para o forúm e comecei por acompanhar primeiro os diários de bordo, e depois extendeu-se ao resto, até que me registei.
Também estou registado no forúm da AutoBild espanhola, mas não tem nada a ver... Este dá 15 a "jero" [:)]

Eu vim através do site da AH, vi o link para o forúm e comecei por acompanhar primeiro os diários de bordo, e depois extendeu-se ao resto, até que me registei.
Também estou registado no forúm da AutoBild espanhola, mas não tem nada a ver... Este dá 15 a "jero" [:)]

manda o Link disso please[;)]

Voltar
Superior