Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
alguém sabe quanto tempo demora a ser confirmada uma reserva na Ryanair?
Ou seja, depois de fazer a marcação quanto tempo demora até recebermos o email de confirmação com o itinerário?
o pessoal que tá nos balcões da Ryanair no Sá Carneiro fala português?
Alguém sabe quanto se paga pela Easyjet, de taxa de pagamento por cartão de crédito?
Paga-se desde 2008 penso eu, pela ryanair já ouvi falar que eram 5euros cada viagem, mesmo usando o MBNET não dá para escapar, na easyjet já ouvi 5 euros e também já ouvi 2.50 euros, etc.. isso fora o custo da viagem com as taxas.
Realmente fui agora simular até ao fim no site da Easyjet, só tinha visto até a parte dos preços.
Sempre é melhor que ryanair que agora cobra 5euros por trajecto.
Com um cartão de débito paga-se 2.50euros, no entanto com cartão de crédito vai para os 5-8euros, e se for Visa Electron (débito?) não se paga nada, tenho dois cartões mas são ambos Maestro e pelos visto só são aceites para pagamentos em Libras, confirma-se ? nesse caso penso que me resta fazer usar o MBNET :\
Pois isso de há um tempo para cá é sempre a pagar taxas extras
Quem usa o seguro da easyjet? já foi útil a alguém?
Muita gente diz que não usa, e pensando bem, para qualquer coisa mais grave, até os vulgares cartões de débito oferecem seguro de acidentes pessoais em viagem.