Companhias Aereas Low - Cost

alguém sabe quanto tempo demora a ser confirmada uma reserva na Ryanair?

Ou seja, depois de fazer a marcação quanto tempo demora até recebermos o email de confirmação com o itinerário?

alguém sabe quanto tempo demora a ser confirmada uma reserva na Ryanair?

Ou seja, depois de fazer a marcação quanto tempo demora até recebermos o email de confirmação com o itinerário?

A mim até hoje chegou-me logo a seguir...é o tempo de sair da página da ryanair e abrir o mail.

Alguém sabe quanto se paga pela Easyjet, de taxa de pagamento por cartão de crédito?
Paga-se desde 2008 penso eu, pela ryanair já ouvi falar que eram 5euros cada viagem, mesmo usando o MBNET não dá para escapar, na easyjet já ouvi 5 euros e também já ouvi 2.50 euros, etc.. isso fora o custo da viagem com as taxas.

Alguém sabe quanto se paga pela Easyjet, de taxa de pagamento por cartão de crédito?
Paga-se desde 2008 penso eu, pela ryanair já ouvi falar que eram 5euros cada viagem, mesmo usando o MBNET não dá para escapar, na easyjet já ouvi 5 euros e também já ouvi 2.50 euros, etc.. isso fora o custo da viagem com as taxas.

Depende do Cartão, mas vai de 0 a 7€. Marca uma viagem que no ultimo passo aparece..

Eu agora com o meu cartao da CGD MTV consigo por 0€ (cartão de débito visa).. Tentei e deu.. [:D]

Realmente fui agora simular até ao fim no site da Easyjet, só tinha visto até a parte dos preços.

Sempre é melhor que ryanair que agora cobra 5euros por trajecto.
Com um cartão de débito paga-se 2.50euros, no entanto com cartão de crédito vai para os 5-8euros, e se for Visa Electron (débito?) não se paga nada, tenho dois cartões mas são ambos Maestro e pelos visto só são aceites para pagamentos em Libras, confirma-se ? nesse caso penso que me resta fazer usar o MBNET :\

Realmente fui agora simular até ao fim no site da Easyjet, só tinha visto até a parte dos preços.

Sempre é melhor que ryanair que agora cobra 5euros por trajecto.
Com um cartão de débito paga-se 2.50euros, no entanto com cartão de crédito vai para os 5-8euros, e se for Visa Electron (débito?) não se paga nada, tenho dois cartões mas são ambos Maestro e pelos visto só são aceites para pagamentos em Libras, confirma-se ? nesse caso penso que me resta fazer usar o MBNET :\

O meu cartão diz "Visa" apenas, mas tem os números de segurança atrás e funcionou. Quando comprares tenta os mais baratos, se não der aquilo dá erro e tentas da outra maneira!

Pois isso de há um tempo para cá é sempre a pagar taxas extras

Quem usa o seguro da easyjet? já foi útil a alguém?
Muita gente diz que não usa, e pensando bem, para qualquer coisa mais grave, até os vulgares cartões de débito oferecem seguro de acidentes pessoais em viagem.

Pois isso de há um tempo para cá é sempre a pagar taxas extras

Quem usa o seguro da easyjet? já foi útil a alguém?
Muita gente diz que não usa, e pensando bem, para qualquer coisa mais grave, até os vulgares cartões de débito oferecem seguro de acidentes pessoais em viagem.

Normalmente só os cartões de crédito têm seguro, e para o seguro ser activado é necessário pagar a viagem com o cartão em causa.

O problema que eu vejo nestes seguros é que numa eventual perda de malas (o problema mais comum nas viagens), é muito mais difícil de activar a apólice: é preciso ligar certo nr de telefone que não está no cartão, toca a telefonar para a linha de apoio ao banco/visa (logo aí gasta-se uns € valentes em chamadas internacionais), etc. Principalmente no caso de cartões tipo Citibank e afins, com balcões virtuais.
Enquanto que um seguro da companhia basta ir ao balcão deles e a chatice será certamente mt menor.

O meu cartão de débito tem seguro de acidentes em viagens, coisa pouca. No entanto pondo isto de lado, e para a maior parte do pessoal que viaja em low cost (só com bagagem de mão ou mochila) qual o inconveniente de não se pagar o seguro do site?
Como de bom vejo eles pagarem o almoço/hotel em caso de atraso, e mesmo assim o atraso não pode ser derivado de greves, revoltas, e um número sem fim de outros motivos [:D]

Para alterar a data de viagem, o seguro do site ajuda nalguma coisa ou não ?

EasyJet até dia 03Fevereiro está com descontos de até 25%, vou aproveitar para mais uma viagem.

Quanto ao seguro não vou optar, visto muita gente que conheço também descarta sempre. Penso que não mas, não optar por seguro isso interfere com alguma coisa se eu quiser alterar a reserva ?

Viagens Low Cost?

Viagens Low Cost?

Boas,

Gostaria de saber onde vocês compram ou procuram as viagens a melhor preço. Estou a referir-me, por exemplo, a destinos na Europa.

Comprar com 3 ou 4 meses de antecedencia ou comprar na vespera (las minute)? No meu caso é muito complicado comprar com toda esta antecedencia...

Tenho alguma dificuldade em encontrar das last minute...

já andei pelo "edreams", "rumbo", "rayanair"... mas em termos de last minute não sei trabalhar com aquilo.. Queria fazer uma pesquisa em que me dessem várias opções para os "próximos 2 ou 3 dias" e depois aí escolheria o destino..

Obrigado,

Cumprimentos

É caso pra dizer....
wtf.gif

off-topic?

Voltar
Superior