Companhias Aereas Low - Cost

tas tolo?????????????????????? [:)] [:)]

isso é o maior absurdo que + alguma x li... sei bem que todos MAS TODOS os aviões da tap cumprem rigorosas inspecções/revisões.... e n tou a falar do ar... sei do que falo... e esse teu amigo tava no gozo [:)] n acredites em tudo o que ouves
Eu já andei no Grão Vasco e achei-o normalissimo.

Companhias low cost?

Andava por aí uma de que o pessoal dizia muito bem.

Acho que se chamava Air Luxor.

:sh)

Que disparate meu Deus... :sh) :sh)
Veja se deixa de uma vez por todas deixa de dar palpites! [8b]

E grandes expectativas tive eu dessa companhia, quando começar a operar para a América do Sul e Caraibas, e tinha 3 aviões de longo curso e 5 de médio... Infelizmente foi o que foi.

Última edição:
Low Cost Flights!

Low Cost Flights!

Boas pessoal!

É assim, devo ir dar uma volta á Alemanha numa cidade onde a minha namorada estve em Erasmus (vamos os dois).

Agora em principio devo ir na German Wings.

Alguem daqui já foi nesta companhia de Blue flights?? Partilhem a vossa experiencia desta ou de outras companhias!

Abraço!

Já viajei na Ryanair e na Air Berlin. São ambas boas operadoras de low cost mas o único atraso de voo que tive foi com a Air Berlin (se bem que foi no dia 1 de Janeiro).

Estive de ERASMUS em Aachen (Alemanha) e viajei sempre pela RyanAir. Como não viajei por mais nenhuma, não posso comparar mas sempre te posso dizer que não tenho razão de queixa. Comparei sempre os preços e NENHUMA bateu a RyanAir.

Além disso cumpriu sempre os horários (pelo que sei é a melhor nesse aspecto), e não tenho razão de queixas. Parece que outra low-cost te dão pequenos luxos (jornais, mais espaço no avião, peso de bagagem superior, etc) mas se queres poupar, chegar a horas e não teres chatices...RyanAir all the way [;)]

Estive de ERASMUS em Aachen (Alemanha) e viajei sempre pela RyanAir. Como não viajei por mais nenhuma, não posso comparar mas sempre te posso dizer que não tenho razão de queixa. Comparei sempre os preços e NENHUMA bateu a RyanAir.

Além disso cumpriu sempre os horários (pelo que sei é a melhor nesse aspecto), e não tenho razão de queixas. Parece que outra low-cost te dão pequenos luxos (jornais, mais espaço no avião, peso de bagagem superior, etc) mas se queres poupar, chegar a horas e não teres chatices...RyanAir all the way [;)]

Danke!

Voltar
Superior