Companhias Aereas Low - Cost

Talvez te consiga. Que datas pretendes?

A partir de Dezembro gostava de saber que voos é que existem aos fins de semana (Bristol-Porto - sextas à tarde e Porto-Bristol domingos à tarde).

É que dentro em breve vou começar a trabalhar no RU e na altura deram-me a oportunidade de escolher o local onde preferia trabalhar e eu escolhi a zona de Bristol (cidade bonita e com ambiente porreiro, universitária (ideal para fazer formação!), com história...pareceu-me um bom sítio para se estar; e voos para Portugal directos e a baixo preço).
Entretanto começo a ver voos para começar a programar alguns fds e vejo que não há nenhum, lol Já me estragaram o esquema:o

comprei 2 passagens aereas a 1 mes atras para madrid por 19,50€ ida e volta cada pessoa...sem taxas incluidas @ Easyjet :P

com taxas ficou nos 45€ cada um...ida e volta.

comprei os bilhetes atravez do terminalA.com

Obrigado. [;)]
ir pro aeroporto sem bilhete cheira-me a esturro, mas tudo bem... se o bilhete não estiver lá voltamos pra casa. [:D]

é pratica normal e comun....ha muitas agencias q nao emitem bilhetes, o bilhete é emitido/imprimido no balcao pela companhia no acto do check in, eles apenas tem o "bilhete" em sistema...tb é menos um custo para ti.
basta ligar para la e confirmar o voo...e aparecer com pelo menos 1h de antecedencia no aeroporto.

Obrigado. [;)]
ir pro aeroporto sem bilhete cheira-me a esturro, mas tudo bem... se o bilhete não estiver lá voltamos pra casa. [:D]

Não há crise. É mesmo assim o processo. Mesmo em companhias "premium" (engraçado isto existirá?[:D] [:D] ) se passa o mesmo, levas o comprovativo e na altura do check in é-te dado o bilhete.

Um abraço e boa viagem.

A partir de Dezembro gostava de saber que voos é que existem aos fins de semana (Bristol-Porto - sextas à tarde e Porto-Bristol domingos à tarde).

É que dentro em breve vou começar a trabalhar no RU e na altura deram-me a oportunidade de escolher o local onde preferia trabalhar e eu escolhi a zona de Bristol (cidade bonita e com ambiente porreiro, universitária (ideal para fazer formação!), com história...pareceu-me um bom sítio para se estar; e voos para Portugal directos e a baixo preço).
Entretanto começo a ver voos para começar a programar alguns fds e vejo que não há nenhum, lol Já me estragaram o esquema:o

Sem ter a certeza, do que me pareceu é que o winter schedules da Ryanair para a rota PORTO-BRISTOL é de 0 voos. Penso que só para março é que voltaram a operar a rota. Mas como disse não tenho a certeza. Boa sorte.

Pelos vistos tinha razão : "Budget airline Ryanair is to suspend five of its routes from Bristol Airport this winter.

One of the destinations no longer to be served by the carrier is Porto, also known as Oporto, the Portuguese city with which Bristol is twinned.

Ryanair claims the route was always planned as a seasonal service and says it will re-open in April next year" in http://www.thisisbristol.co.uk/news...er-Bristol/article-308524-detail/article.html

Agora para o Porto resta a TAP de LGW e LHR e a Ryanair do STN,pela M4 é rápido até à M25... normalmente consigo melhores tarifas na BA (viajo sempre via LHR), mas so voam para LIS.

Sem ter a certeza, do que me pareceu é que o winter schedules da Ryanair para a rota PORTO-BRISTOL é de 0 voos. Penso que só para março é que voltaram a operar a rota. Mas como disse não tenho a certeza. Boa sorte.

Obrigado pela informação...bem me pareceu que era uma rota sazonal como as rotas de Faro-RU.

ja voltei de madird, correu tudo bem ;) a cidade é um espetaclo!

ha muitos destinos a partir de madrid por 29€...um deles é lisboa....entre outros, esta paris, budapeste e sofia

Boas

Diz-me uma coisa, esses preços são com ou sem taxas?

cumps[;)]

os de 29€ penso q eram com taxas, mas nao tenho a certeza...vi anunciado em varios lados no aeroporto...e pela cidade de madrid, ouviasse frances aos pontapes!!!

os 19,50€ q paguei era sem taxas aeroportuarias...no total ficou em ~45€

uma pic q tirei em madrid a noite...ruas apilhadas de gente ate altas horas da noite! muita gente jovem...
khjgjfhaa2.jpg

Ontem comprei as minhas primeiras viagen numa low-cost, neste caso a easyjet, para ir em Dezembro à Madeira...

Mesmo indo por Lisboa (estou no Porto), compensa largamente. Quando uma viagem de ida e volta pode custar 200 a 300 euros (a minha namorada já pagou quase 350), na easyjet, fica por 125...

Ontem comprei as minhas primeiras viagen numa low-cost, neste caso a easyjet, para ir em Dezembro à Madeira...

Mesmo indo por Lisboa (estou no Porto), compensa largamente. Quando uma viagem de ida e volta pode custar 200 a 300 euros (a minha namorada já pagou quase 350), na easyjet, fica por 125...[/QUOTE]

Fui ver os preços na easyjet para ir á madeira em dezembro e deu-me 490€/Pessoa... :sh):sh)

Queria fazer uma supresa a Maria, mas vou antes para Milan..

Mesmo indo por Lisboa (estou no Porto), compensa largamente. Quando uma viagem de ida e volta pode custar 200 a 300 euros (a minha namorada já pagou quase 350), na easyjet, fica por 125...

Fui ver os preços na easyjet para ir á madeira em dezembro e deu-me 490€/Pessoa... :sh):sh)

É uma questão de antecipação... Os preços vão ficando mais caros à medida que te aproximas da data da viagem. E a maior parte de Dezembro é época alta na Madeira.... Eu vou logo no início.

Mesmo indo por Lisboa (estou no Porto), compensa largamente. Quando uma viagem de ida e volta pode custar 200 a 300 euros (a minha namorada já pagou quase 350), na easyjet, fica por 125...[/QUOTE]

o avião vai enchendo e os preços subindo, por exemplo eles tem 156 lugares, logo ai os 1º 15 custam ai 20 ou 30 ou 40 euros dps os proximos 15 ja ai 80 e tal, e os ultimos sao sempre caros, com sorte podes é arranjar um tipo de ultima hora que se tornam baratos

Voltar
Superior