Companhias Aereas Low - Cost

pessoal, estava a pensar comprar uma viagem para a madeira pela edreams, no entanto, não sei se o valor apresentado numa viagem "low cost" inclui valores de bagagem. Alguém me pode esclarecer quanto a isso? [;)]

pessoal, estava a pensar comprar uma viagem para a madeira pela edreams, no entanto, não sei se o valor apresentado numa viagem "low cost" inclui valores de bagagem. Alguém me pode esclarecer quanto a isso? [;)]

Faz uma simulação no site da easyjet, salvo erro é a única low-cost que realiza voos para a Madeira.

comprei a 3 semanas para a madeira..2 bilhetes...ficou a 100 euros cada um..ida e volta...de 29 de julho..e 6 de agosto

Faz uma simulação no site da easyjet, salvo erro é a única low-cost que realiza voos para a Madeira.

pois, é verdade, eu já tinha andado lá a ver mas depois é que reparei que Funchal está como Madeira (Funchal), por isso, é que não encontrava. [:D]

Eles dizem que o passageiro tem direito a 20kg de bagagem de porão. Fazem ideia em bagagem de mão quanto é permitido sem pagar taxas extra?

pois, é verdade, eu já tinha andado lá a ver mas depois é que reparei que Funchal está como Madeira (Funchal), por isso, é que não encontrava. [:D]

Eles dizem que o passageiro tem direito a 20kg de bagagem de porão. Fazem ideia em bagagem de mão quanto é permitido sem pagar taxas extra?

A bagagem de mão não tem limite de peso, mas...

...tem que respeitar determinadas medidas, senão tem que ir no porão [;)]

Easyjet disse:
Excepto nos casos em que os limites estipulados a nível local são mais restritivos, os passageiros podem levar uma peça normal de bagagem de mão com um volume máximo de 55 x 40 x 20 cm; não há restrição de peso, dentro de limites razoáveis – isto é, um passageiro deve poder colocar a peça de bagagem nos compartimentos do teto da cabine em segurança e sem assistência.

Boa Dia.

Vim aqui reavivar este topico pelo seguinte.
Estive a ver uma promoção no site da easyjet, e eles falam em viagem de 28.99€ para Londres. O problema, é que quando tento fazer a reserva, o bilhete de ida custa 35€ e o de volta 45€. (isto na data que escolho).

Para os que estão mais habituados a estas lides, isto é mesmo assim, ou mais uma vez, publicidade enganosa??

Boa Dia.

Vim aqui reavivar este topico pelo seguinte.
Estive a ver uma promoção no site da easyjet, e eles falam em viagem de 28.99€ para Londres. O problema, é que quando tento fazer a reserva, o bilhete de ida custa 35€ e o de volta 45€. (isto na data que escolho).

Para os que estão mais habituados a estas lides, isto é mesmo assim, ou mais uma vez, publicidade enganosa??

As promoções são apenas para certas datas e horarios [;)]

Una perguntita, per favor...

Nesta coisa das low cost a Easyjet tem uns bilhetes maravilha em q n deixam colocar carga (mala) no porão...!!! [:D]

Agora a pergunta, como é q levo champô, pasta de dentes e afins?

Eles falam de uns frascos e uns sacos transparentes e selados no site mas depois n dizem onde é q se pode arranjar essas coisas.
Bem, alguém sabe onde se arranja esses sacos?

É urgente, a viagem é já na próxima 4ª-feira. apr:)

Obrigado,
Edd :)

até 100ml metes num saco que eles dão.
O Saco tem que fechar, caso contrário tem mais de 100Mle tens que o esvaziar até fechar.[;)]

100ml por frasco ou por saco?
Os sacos são fornecidos gratuitamente e atempadamente ou é tudo a correr?
Os frascos podem ser uns quaisquer?

Obrigado pela resposta rápida,

Obrigado Góias,

Mas fiquei confundido...

Quais são os produtos interditos?
Os líquidos, aerossóis, gels e substâncias pastosas: água mineral, perfume, loções, cremes, gel de duche, champôs,
mascaras, sopas, xaropes, dentífrico, sabões líquidos, desodorizantes...
Qual é o tamanho máximo de cada frasco ou tubo que podemos levar para a cabine?
Nenhum frasco pode ultrapassar os 100 ml.
Qual o tamanho máximo que deve ter o saco plástico?
Este saco plástico transparente (tipo saco para congelação) deve medir cerca de 20 cm por 20 cm.
Um saco pode conter vários objectos, tubos frascos, aerossóis.

Então posso embebedar-me mas n me posso lavar? apr:)

Se levar champô numa garrafa de wiskie será q me safo? [8b] [:D]

As regras são claras. Frascos com o máximo de 100ml e sacos 20x20cm.

Os sacos normalmente existe onde se faz o controlo da bagagem de mão.

uísque não é comida de bebé, mas mesmo assim... não sei [:D]

"Os alimentos líquidos para bebés
Não existem restrições para estes produtos. Pense em utilizar recipientes com tampa de abrir e fechar :

pode, com efeito, ser-lhe solicitado que prove esses alimentos!"

Obrigado Góias,

Mas fiquei confundido...

Então posso embebedar-me mas n me posso lavar? apr:)

Como o whisky é comprado na tax free shop, já passou a vistoria, portanto podes levar desde que vá em sacos fechados...

As regras são claras. Frascos com o máximo de 100ml e sacos 20x20cm.

Os sacos normalmente existe onde se faz o controlo da bagagem de mão.

As regras são claras q não posso levar produtos q me permitam lavar!
Não posso levar um perfume, gel de banho, shampô, p.e.!

É q n vou e volto no msm dia, vou lá ficar 3 noites, era interessante q tomasse banho, digo eu!

Q experiências é q voces tem?

As regras são claras q não posso levar produtos q me permitam lavar!
Não posso levar um perfume, gel de banho, shampô, p.e.!

É q n vou e volto no msm dia, vou lá ficar 3 noites, era interessante q tomasse banho, digo eu!

Q experiências é q voces tem?

ermmm eu viajo varias vezes pela easyjet...e levo sempre mala de mao...
levo gel de banho shampoo perfume e pasta de dentes....claro que kk uma destas embalagens tem que ter menos de 100 ml....no entanto o gel de banho não há miniaturas... sabes o que fiz..? comprei daqueles frascos pequeninos (loja dos chineses) e faço um enchimento de cada vez que eu viajo...;O)... é assim que me safo... ao todo nao podes ter mais que 1000 ml de liquido na bagagem de mão... acho que está mais ou menos explicito nas condições e não é só para as companhias lowcost...;O)

cumprimentos
Alexandre

Realizei uma reserva para 2 adultos e um bebé para a Madeira em Julho por 184€ Easyjet :) o voo pela TAP ficaria em mais 100 e tal euros, e viva a concorrência :)

mad.png

Em relação à bagagem de mão, estive a ver as condições e tem que respeitar o tamanho 55 x 40 x 20 cm e com uma tolerância de 20kg por passageiro, o que me parece bastante razoável, visto poder levar uma mala no porão com 32kg e duas de mão com 20kg cada, preenche por completo as minhas necessidades :)

já agora agradecia sugestões, must see, restaurantes, etc.

já estive na Madeira há uns anos atrás na altura da passagem de ano, mas de certeza que ainda há muita coisa para ver :) tenho carro alugado para poder correr a ilha toda :)

Voltar
Superior