air
New member
www.momondo.com
Uso pouco porque para mim a melhor é sempre a Easyjet e marco sempre com antecedência.
Uso pouco porque para mim a melhor é sempre a Easyjet e marco sempre com antecedência.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pessoal, estava a pensar comprar uma viagem para a madeira pela edreams, no entanto, não sei se o valor apresentado numa viagem "low cost" inclui valores de bagagem. Alguém me pode esclarecer quanto a isso? []
pessoal, estava a pensar comprar uma viagem para a madeira pela edreams, no entanto, não sei se o valor apresentado numa viagem "low cost" inclui valores de bagagem. Alguém me pode esclarecer quanto a isso? []
Faz uma simulação no site da easyjet, salvo erro é a única low-cost que realiza voos para a Madeira.
pois, é verdade, eu já tinha andado lá a ver mas depois é que reparei que Funchal está como Madeira (Funchal), por isso, é que não encontrava. []
Eles dizem que o passageiro tem direito a 20kg de bagagem de porão. Fazem ideia em bagagem de mão quanto é permitido sem pagar taxas extra?
Easyjet disse:Excepto nos casos em que os limites estipulados a nível local são mais restritivos, os passageiros podem levar uma peça normal de bagagem de mão com um volume máximo de 55 x 40 x 20 cm; não há restrição de peso, dentro de limites razoáveis – isto é, um passageiro deve poder colocar a peça de bagagem nos compartimentos do teto da cabine em segurança e sem assistência.
Boa Dia.
Vim aqui reavivar este topico pelo seguinte.
Estive a ver uma promoção no site da easyjet, e eles falam em viagem de 28.99€ para Londres. O problema, é que quando tento fazer a reserva, o bilhete de ida custa 35€ e o de volta 45€. (isto na data que escolho).
Para os que estão mais habituados a estas lides, isto é mesmo assim, ou mais uma vez, publicidade enganosa??
até 100ml metes num saco que eles dão.
O Saco tem que fechar, caso contrário tem mais de 100Mle tens que o esvaziar até fechar.[]
Quais são os produtos interditos?
Os líquidos, aerossóis, gels e substâncias pastosas: água mineral, perfume, loções, cremes, gel de duche, champôs,
mascaras, sopas, xaropes, dentífrico, sabões líquidos, desodorizantes...
Qual é o tamanho máximo de cada frasco ou tubo que podemos levar para a cabine?
Nenhum frasco pode ultrapassar os 100 ml.
Qual o tamanho máximo que deve ter o saco plástico?
Este saco plástico transparente (tipo saco para congelação) deve medir cerca de 20 cm por 20 cm.
Um saco pode conter vários objectos, tubos frascos, aerossóis.
Se levar champô numa garrafa de wiskie será q me safo? [8b] []
Edd
Obrigado Góias,
Mas fiquei confundido...
Então posso embebedar-me mas n me posso lavar? apr
Se levar champô numa garrafa de wiskie será q me safo? [8b] []
Edd
As regras são claras. Frascos com o máximo de 100ml e sacos 20x20cm.
Os sacos normalmente existe onde se faz o controlo da bagagem de mão.
As regras são claras q não posso levar produtos q me permitam lavar!
Não posso levar um perfume, gel de banho, shampô, p.e.!
É q n vou e volto no msm dia, vou lá ficar 3 noites, era interessante q tomasse banho, digo eu!
Q experiências é q voces tem?
Edd![]()