Raistaparta
Well-known member
Ai bla bla carregas-te a mala com roupa tens ai mala para uma mês etc.........
Nao é ?
Pois, essa é outra muito comum[
Mas faz parte do vosso encanto[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ai bla bla carregas-te a mala com roupa tens ai mala para uma mês etc.........
Nao é ?
se tu fosses ao site da ryanair e lesses o que indiquei, tinhas aprendido alguma coisa [Entao como correu a viagem ? Chegas-te a viajar.?
Eu acho que eles nao devolvem o dinheiro em cancelamentos de viagens devido a condiçoes metereologicas nao favoravei.
Due to the adverse weather conditions throughout Europe, passengers may still be experiencing some delays and are advised to click the link to access the Ryanair Live Flight Information page on our website for further details.
(...)
Passengers who were booked to travel on one of the below cancelled flights can transfer to the next available flight free of charge or apply for a refund on their unused flight(s) by clicking on one of the below links
Não Carla, ainda não fui.Entao como correu a viagem ? Chegas-te a viajar.?
Eu acho que eles nao devolvem o dinheiro em cancelamentos de viagens devido a condiçoes metereologicas nao favoravei.
se tu fosses ao site da ryanair e lesses o que indiquei, tinhas aprendido alguma coisa []
Sim é verdade ontem por acaso vi tb nas noticias da tvi estava a passar em rodapé.
É para ficar com medo lool vou viajar pela Ryanair faltam precisamente 15 dias.
Boas,
N sei se já alguém perguntou e se até poderá ter sido respondido mas, onde é q se pode achar malas c as medidas q eles "exigem"?
Edd![]()
Não sei ao certo, mas acho que os enchidos poderão ter que ficar na terra de origem.[loool
Que bom que correu tudo bem par mim faltam menos de 15 dias estou anciosa..
Levas-te chouriças loool agora estou com receio que me confisquei a mala de porão vamos levar alguns enchidos. e pode correr mal.
Ah e porquê um canal de televendas ?
Não sei ao certo, mas acho que os enchidos poderão ter que ficar na terra de origem.[]
As televendas deve-se ao facto de as hospedeiras e os hospedeiros passarem o tempo todo a divulgar produtos, desde perfumes a raspadinhas. É uma festa.[]
Boas,
Pretendo comprar umas viagens pela easyjet mas, deparei-me c uma situação:
Se p algum motivo quiser desistir do voo, quais os prazos e condições p/ reembolso?
Edd![]()