Companhias Aereas Low - Cost

Neste momento eles estão a verificar os tamanhos das malas de cabine pelo q n te safas, é o q dá haver quem abuse, p uns levam os outros...!

Além disso apertaram a vigilância qt ao nº de malas na cabine, antigamente conseguias levar a mala de cabine e mais um saco pequeno (portátil ou máq. foto ou mochila pequena) q penso ter deixado de ser possível.

Edd :)

Hmm, ok.[;)][;)]

Em Dez09 assisti a uma cena dessas. Uma mulher levava um MALÃO enorme [:D] como bagagem de mão, mais uma mala de senhora, tipo aquelas de por ao ombro, mas tamanho XXXL [:)].

Lá está, é como dizes, a malta abusa...[:)][:)]

Depende sobretudo dos aeroportos!

No Porto é um bocado um deixa andar. A minha mala de porão tinha mais de 20 kg, e nem me disseram nada. Vi também malta a entrar com mochilas de campismo como bagagem de mão!

Já em Londres ( Stansted ) nota-se logo pela segurança que é tudo mais apertado. Tive que pagar excesso de peso na bagagem de porão ( tinha + 2 kg que o permitido ). Bagagem de mão tinha uma mala dentro dos limites, pelo que não ofereceu problema.

Isto pela Ryanair :)

Msm c o check-in na Net tens q passar pelos balcões, é só mais uma treta p/ confirmar q vais.

Tens de passar no balcão p/ mostrar as malas de cabine no mínimo msm q n leves bagagem de porão, como levas de porão é lá q é registada e verificado o peso.

Ok.. Obrigado pela ajuda.
Entao ao fim ao cabo, o check in acaba por ser uma "confirmaçao" da viagem, para assim eles terem controle para tentar vender mais algumas viagens de "last minute":)
Vai ser a minha 1ª experiencia Low Cost... Vou aproveitar Porto Faro para ir ver ao Rali Portugal.

Muita Atenção!!!

Muita Atenção!!!

Muita Atenção..

Tenho uns pessoas amiga que me dissiram que a Easy-jet cancelou os bilhetes já emitidos(no caso destas pessoas era viagem para junho) sem justificação e propos por preços mais elevados o mesmo bilhete(Dia/hora).
Isto tem tudo ver com prejuizos de companhias que estam em riscos de falir devido ao Vulcão, e então algumas companhias estão tão desesperadas que usem este estratagema

Ainda hoje ouvi que 5 companhias estão em risco eminente de fechar

Muita Atenção..

Tenho uns pessoas amiga que me dissiram que a Easy-jet cancelou os bilhetes já emitidos(no caso destas pessoas era viagem para junho) sem justificação e propos por preços mais elevados o mesmo bilhete(Dia/hora).
Isto tem tudo ver com prejuizos de companhias que estam em riscos de falir devido ao Vulcão, e então algumas companhias estão tão desesperadas que usem este estratagema

Ainda hoje ouvi que 5 companhias estão em risco eminente de fechar

Tenho umas 5 viagens marcadas e ainda não me disseram nada!

Era isso que queria saber, obrigado. (apesar da normal arrogancia [:p] )
arrogância? só se for na tua cabecinha.

picard-sigh.jpg

Hoje acordei e fiquei com uma duvida, se foi em sonhos ou se li mesmo em qualqer lado...
"Sonhei ou li", que depois de fazer a reserva receberia 2 emails de confirmaçao... é que so recebi um, e sera que sonhei ou é mesmo verdade?:) looool

Um pagamento p MBNET, em media, quanto tempo demora ate debitarem na nossa conta?

No dia 20 fiz o pagamento e o saldo ficou logo alterado, o saldo disponivel ficou logo sem o valor da viagem.
Hoje faço uma consulta e o saldo disponivel voltou a estar creditado o valor da viagem...
Nao percebi muito bem... tambem é a 1ª vez que trabalho cm MBNet e nao sei bem o funcionamento...

Um exemplo... no dia 19 tinha 127euros na conta...
No dia 20, apos a compra do bilhete ( 27euros) fiquei com saldo disponivel 100
Hoje, tou com saldo disponivel de 127 novamente...

Cinsultei o mbnet e tem o seguinte
Tipo de Movimento Montante(*) Data/Hora Local Data Expiração
Pedido do Cartão Temporário - 2010/04/20
00:00:00
2010/05

Compra - 27,00EURO 2010/04/20
06:45:07
DUBLIN AIRPOR

Autorização da operação 27,00EURO 2010/04/20
18:45:07
DUBLIN

Eu fiz um pagamento no dia 16, aparece o movimento no mbnet dia 18 e foi descontado no banco no dia 22.

No inicio também me descontaram logo no saldo disponível, depois voltou a estar disponível e depois fiinalmente tiraram o dinheiro

uma pergunta.
estou para viajar ainda nao sei quando contudo tenho uma questão.
tenho uma filha com 2 anos e meio vi que algumas companhias exigem cadeirinha outras basta um banco elevatorio, já alguem viajou com crianças?

Neste momento eles estão a verificar os tamanhos das malas de cabine pelo q n te safas, é o q dá haver quem abuse, p uns levam os outros...!

Além disso apertaram a vigilância qt ao nº de malas na cabine, antigamente conseguias levar a mala de cabine e mais um saco pequeno (portátil ou máq. foto ou mochila pequena) q penso ter deixado de ser possível.

O verificar da mala de cabine não é feito nos balcões de check-in. Com check-in online feito e sem mala de porão só tens que te dirigir para a porta de embarque correcta(onde aí sim poderão verificar o peso e tamanho da mala).

Trina, se a reserva foi feita pela Ryanair vais receber dois mails, um com a confirmação da mesma e outro a relembrar para efectuares o check in online.

Voltar
Superior