Companhias Aereas Low - Cost

Eu fiz um pagamento no dia 16, aparece o movimento no mbnet dia 18 e foi descontado no banco no dia 22.

No inicio também me descontaram logo no saldo disponível, depois voltou a estar disponível e depois fiinalmente tiraram o dinheiro

entao vou esperar mais uns dias:)

O verificar da mala de cabine não é feito nos balcões de check-in. Com check-in online feito e sem mala de porão só tens que te dirigir para a porta de embarque correcta(onde aí sim poderão verificar o peso e tamanho da mala).

Trina, se a reserva foi feita pela Ryanair vais receber dois mails, um com a confirmação da mesma e outro a relembrar para efectuares o check in online.

Ah..entao sempre sao 2 emails..:) ainda falta 1 mes para a viagem, por isso, mais perto da data devo receber o segundo email.
Obrigado.

Última edição:
pois provavelmente será na easyjet.
uma vez que tem quase 3 anos não é muito confortável fazer uma viagem com ela ao colo...
já tentei ligar para a companhia em questão (easyjet) contudo o nº não está disponivel

pois provavelmente será na easyjet.
uma vez que tem quase 3 anos não é muito confortável fazer uma viagem com ela ao colo...
já tentei ligar para a companhia em questão (easyjet) contudo o nº não está disponivel

Carrier's Regulations - easyJet.com

Aqui está a resposta. Visto que a criança tem mais de 2 anos e menos de 3, terá que pagar um lugar ao mesmo preço que um adulto, contudo poderá sentar-se num banco do avião ou numa cadeirinha de bebe levada pelo acompanhante.

Cumps

arrogância? só se for na tua cabecinha.

picard-sigh.jpg

É verdade .. todas as tuas respostas dão a entender que deves ter a mania que és mais esperto do que os outros.

É verdade que a escrita do LuisCapelo transparece muitas vezes alguma "brutalidade" [:D]

Mas desta vez não vi nada de mais. Se calhar já estou é habituado lol.

Vou viajar para semana q vem na Raynair [:vm)] mas a minha mala tem 22cm de espessura ( em vez de 20).

( notem que a mal vai quase vazia o que permite "espalmá-la" à força sem problemas até aos 20cm... Mas pelo sim pelo não)

Será que passa?

Já viajei em Easyjet, e passou mas a medida destes últimos é 22...

Última edição:
Vou viajar para semana q vem na Raynair [:vm)] mas a minha mala tem 22cm de espessura ( em vez de 20).

( notem que a mal vai quase vazia o que permite "espalmá-la" à força sem problemas até aos 20cm... Mas pelo sim pelo não)

Será que passa?

Porque esse smile?? Das ultimas vezes que andei havia malta a usar malas maiores, notava-se ao longe e passou. Depois para as pôr por cima é que tem que ser à paulada [:D]

Será que passa?

Se consegues espalmar dá, tanto já vi controlarem todas as malas que a olho se via passar os tamanhos como passar tudo. Depende da lotação do avião, se o voo for completo são mais rigorosos. Ontem em dublin passei com uma com cerca de 40 e vi muitos serem obrigados a meter a mala no "caixão" para confirmas as medidas.
Tb ajuda eu ser um tipo atraente e com ar simpático... [:D]

Será que passa?

Não percas o sono por causa disso[:cool:]

Boas caros amigos.

Tenho lido um pouco este tópico, mas até agora tenho ficado afastado...

Venho por este meio, tornar público que sou Comissário de Bordo da Ryanair. [:D]

Com isto, posso tentar esclarecer algumas dúvidas que tenham em relação a esta companhia.

Caro Pastis, se a tua mala consegue ser espalmada, não tens problemas, pois desde que caiba na armação de ferro, não tens de pagar extra em bagagem (35€ ou 35libras).

Relativamente à segurança dos aviões da Ryanair, posso dizer que tenho confiança nos aparelhos quando estou a bordo, pois sei que a companhia é das mais rígidas e inflexiveis no que toca à boa manutenção e conservação dos aviões, são todos Boeing 737-800. Também convém referir que a média da idade da frota é bastante reduzida... [;)]

Se algum dos caros amigos tiver dúvidas, posso tentar esclarecer...

Cumps.

Se consegues espalmar dá, tanto já vi controlarem todas as malas que a olho se via passar os tamanhos como passar tudo. Depende da lotação do avião, se o voo for completo são mais rigorosos. Ontem em dublin passei com uma com cerca de 40 e vi muitos serem obrigados a meter a mala no "caixão" para confirmas as medidas.
Tb ajuda eu ser um tipo atraente e com ar simpático... [:D]

Estás-te a rir mas o aspecto conta sim. Já me deixaram passar com tesouras... já "apitei" e não me revistaram... etc, etc [:D] tb me posso considerar uma miúda de sorte. Não necessariamente por ser ou não atraente mas as pessoas devem achar que tenho ar de "boa moça"..[:)]mas sinceramente acho que deviam cumprir as regras, pelo menos no que toca a segurança. LOL

Voltar
Superior