pedem-me 3500 euros
sim e de quatro portas. quantos cavalos tem um e outro?
sim e de quatro portas. quantos cavalos tem um e outro?
temos aqui mais um curioso...qual o consumo do 320 de 6 cilindros?alguem sabe?[]
sim mas o 316 tambem é esteticamente mais bonito, para mim que o volvo, e tambem mais confortavel. claro que 320 é bem melhor, mas o preço tambem é elevado e os gastos são maiores. já agora o que significa sohc e dohc
Posso-te dizer que são carros com um motor que não lhes faz justiça. Claro que se não tiveres grande preocupações com gasolina e se fores um tipo calmo a conduzir não fará grande diferença, e provavelmente o motivo da compra será o teu gosto pelo carro, mas se estiveres à espera de algo mais pujante e à altura do símbolo que esse carro enverga, talvez seja melhor pensares noutras alternativas.ola boa tarde tou a pensar em comprar um 316i de 1994, mas antes disso resolvi passar por aqui para ouvir as vossas opiniões contra e a favor. participem.
obrigado
Posso-te dizer que são carros com um motor que não lhes faz justiça. Claro que se não tiveres grande preocupações com gasolina e se fores um tipo calmo a conduzir não fará grande diferença, e provavelmente o motivo da compra será o teu gosto pelo carro, mas se estiveres à espera de algo mais pujante e à altura do símbolo que esse carro enverga, talvez seja melhor pensares noutras alternativas.
Outra coisa, se fores mesmo comprar um E36 316i compra a partir de 94. Já trazem o M43B16, mais evoluído que o antigo M40B16 dos modelos até 93-94. Tem já corrente de distribuição (menos uma despesa na manutenção) entre outras coisas.
o 316i é um 1.6 8v sohc com 100cv e 1140kg
o 318i é um 1.8 8v com 113cv e o mesmo peso que o 316 praticamente
o 320i é um 6 cilindros 24valvulas DOHC de 150cv e um som que nunca mais vai te deixar ser a mesma pessoa []
sinceramente.......eu não ia para menos que o 320! caso contrário preferia um volvo 850 []
Muito caro para o valor que tem. Esse preço é pagar o simbolo BMW e pouco mais. Ha carros muito melhores por esse preço em espaco / conforto / equipamento / ano
nitrofurano,
marca de munique?! é a BMW?