Compra de Clássico ou "pré-Clássico"

uns 127 como devem ser (o preço nem é muito caro, se nos consciencializarmos que são já carros procurados há 3 ou 4 anos para cá e o seu valor tem vindo a subir aos poucos). por 2000€ se calhar leva-los.

https://olx.pt/anuncio/fiat-127-900c-de-1979-oportunidade-IDyJng1.html#6eea731ba5

https://olx.pt/anuncio/fiat-127-IDyOlyj.html#6eea731ba5


este é um abarth "verdadeiro", nem precisava de estar registado nos clássicos portugueses. só é pena ser da madeira, mas eu e o meu cunhado já fizemos o inverso, vendemos há uns anos uma ford transit de 1980 para lá. tentar não custa e se calhar por menos 250€ ainda o compras. aliás, até penso que há já voos baratos para lá se fores numa de o ires buscar.

https://olx.pt/anuncio/fiat-127-c-kit-abarth-IDyV77t.html#1ff9c3660a



outros fiat bonitos e aparentemente bem cuidados:

https://olx.pt/anuncio/fiat-128-sf-IDau7ov.html#1ff9c3660a

https://olx.pt/anuncio/fiat-124-de-1967-1-serie-IDvzCoG.html#1ff9c3660a
 
Esse para ser um verdadeiro abarth ainda lhe faltam umas coisinhas, o kit abarth de epoca vai mais alem do que habitualmente se vê. Para um fiat 127 ser full abarth ainda tem que se gastar uns euros, sò o carter de oleo abarth por exemplo custa 800 euros, usado. Depois ainda existe um kit de correia abarth ( o mais conhecido é o kit da trigger), temos ainda as valvulas e molas de motor especificas, panela, mesmo para o interior existem varios godies de epoca da abarth, tudo pertencente ao mesmo kit que é mt completo.
 
Estes SAABs são um carro muito especial.

Gosto tanto deles que já tenho 3 900 turbo de 81.
E a garagem está sempre aberta a mais um.
Infelizmente os exemplares que andam à venda.. não estão caros.... mas estão em maus estado.... e as peças para esses SAAB são ao preço do ouro.

Aqui a solução foi comprar carros dadores. O que facilitou a recuperação.

Mas são viaturas muito interessantes.
 
Tens aqui um belo exemplar, apesar de achar que está um pouco caro mas bem negociado poderia ser um bom negócio



https://olx.pt/anuncio/peugeot-405-mi16-4x4-IDy5htr.html#eeaac0e152



Já vi que o teu objectivo não é vender o carro daqui a uns anos e ter lucro, mas pensa manter o carro vários anos vais ter sempre alguns gastos com avarias, pinturas ou ferrugem, e se é para gastar dinheiro mas vale ser num carro que tenha algum valor

Basta fazeres uma simples pesquisa na net, e vê por exemplo ford Capri, escort´s ou datsun 1200, versões básicas mesmo tendo 40 anos são vendidos baixos valores, e muitos deles já foram restaurados e os donos só ficam a perder dinheiro


Se depois fores procuras as versões especiais, com os Ford Capri GT, escorts rs, datsun 1600 sss os valores são totalmente diferentes


Isto é apenas um conselho [;)]

Não tinha visto que já tinham colocado aqui.

Este exemplar, desconheço como está.

Mas é muito tentador.... mesmo muito tentador.
 
Já agora a minha marca favorita sempre foi a Volvo. Achas que consigo encontrar algum que seja clássico? Eu gosto dos 850 como este mas ainda não é clássico

https://olx.pt/anuncio/volvo-850-glt-turbo-210cv-IDyCxfp.html


Uns volvos "a sério":

https://olx.pt/anuncio/volvo-245-dl-1977-classico-IDyRFLX.html#3f33f8c579

Este é igual ao meu, mas com outro modelo de motor:

https://olx.pt/anuncio/volvo-144-144-de-luxo-IDvjqUP.html#210490b4d9



https://olx.pt/anuncio/volvo-244gl-2-1-com-gpl-IDyUBkT.html#210490b4d9
 
Adoro os volantes dos volvo , fazem lembrar isto :

maxresdefault.jpg
 
Vocês andam a postar certas máquinas que daqui nada também vou ter de comprar um Volvo, Saab ou 405 [:D]

Realmente há belos achados por aí.
 
Back
Top