Compra de comercial - comparativo

Acabei de vir de um concessionário Opel e os preços que me deram para o Opel Corsa Sport Van são os seguintes:

75cv + ar condicionado = 16200€
90cv + ar condicionado = 16700€

Acho estes valores exagerados...

os 75 cv consegues noutros stands, por 16000

edit:estou a ver que ja passou algum tempo, e fotos do carro?

Last edited:
Não consigo é perceber o porquê de se gastar dinheiro em jantes de 17' para um comercial de 90cv.

Se se vai comprar um comercial é porque o orçamento é muito limitado...logo, estar a esbanjar dinheiro numa futilidade como jantes 17' parece-me um disparate.

Mas é só a minha opinião.
E a minha também.

boas!

boas!

Eu aceito qualquer opiniao mas la por comprar um comercial e com jantes 17 nao ker dizer que tenha um orçamento limitado,apenas é uma opçao minha que por enquanto nao me compensa ter mais que dois lugares, apenas isso! Em relaçao ás jantes de 17 foi oferta, ele ja vinha com jante de 16, ja me informei em relação aos preços d pneus, diferença de apenas 20 euros/pneu! E o carro fica outro... abraço

Eu aceito qualquer opiniao mas la por comprar um comercial e com jantes 17 nao ker dizer que tenha um orçamento limitado,apenas é uma opçao minha que por enquanto nao me compensa ter mais que dois lugares, apenas isso! Em relaçao ás jantes de 17 foi oferta, ele ja vinha com jante de 16, ja me informei em relação aos preços d pneus, diferença de apenas 20 euros/pneu! E o carro fica outro... abraço

e a nivel de performance? n influencia demasiado? [;)]

xiuuu não digas isso senão acusam-te de só gostares de jantes 14 em aço,etc..etc..

Realmente compram-se carros de segmentos baixos com "extras" que nem alguns "grandinhos" e bem superiores não têm...logico? nada

Agora alguem vai falar em paixão (parece ser desculpa para tudo) por jantes [:p]

lol...

epa k fica bonito..isso fica [:cool:]

agora nao sei e se nao prejudicara demasiado as performances e se umas 16'' nao seriam mais aconselhaveis [;)]

Já tenho o carro. Fui buscá-lo há pouco.

Só fiz meia duzia de km e como tal, não deu para ver nada de especial.

Senti apenas o carro muito mais leve do que o Astra, mas isso é normal.

Quando tiver fotos eu coloco aqui...

boas!

boas!

Em relação ao desempenho nao influencia em nada pois o pneu é o mesmo! O perfil é que é mais baixo! Antes vinha com o pneu 205, jante 16, a mim colocaram a jante 17 e o pneu tambem é o 205, só o perfil é que é mais baixo. abraço

Ok, o carro que comprei é um Citroen C3 1.4 Hdi SX pack com jantes de 15" (aquelas que vinham com o exclusive da versão anterior).

Vou abrir um diário de bordo para o mesmo.

Back