PeugeotSales
New member
Esse tambem devia estar grosso...Deve de ter sido a mesma pessoa que me disse que todos os peugeots eram lindos de morrer []
Esse tambem devia estar grosso...Deve de ter sido a mesma pessoa que me disse que todos os peugeots eram lindos de morrer []
Acabei de vir de um concessionário Opel e os preços que me deram para o Opel Corsa Sport Van são os seguintes:
75cv + ar condicionado = 16200€
90cv + ar condicionado = 16700€
Acho estes valores exagerados...
E a minha também.Não consigo é perceber o porquê de se gastar dinheiro em jantes de 17' para um comercial de 90cv.
Se se vai comprar um comercial é porque o orçamento é muito limitado...logo, estar a esbanjar dinheiro numa futilidade como jantes 17' parece-me um disparate.
Mas é só a minha opinião.
Eu aceito qualquer opiniao mas la por comprar um comercial e com jantes 17 nao ker dizer que tenha um orçamento limitado,apenas é uma opçao minha que por enquanto nao me compensa ter mais que dois lugares, apenas isso! Em relaçao ás jantes de 17 foi oferta, ele ja vinha com jante de 16, ja me informei em relação aos preços d pneus, diferença de apenas 20 euros/pneu! E o carro fica outro... abraço
xiuuu não digas isso senão acusam-te de só gostares de jantes 14 em aço,etc..etc..
Realmente compram-se carros de segmentos baixos com "extras" que nem alguns "grandinhos" e bem superiores não têm...logico? nada
Agora alguem vai falar em paixão (parece ser desculpa para tudo) por jantes []