Compra de DAf/Scania

Só de pensar naqueles armazens e fabricas que estão situadas na berma de estradas apertadas em que um camião faz 50 manobras para lá entrar e sair, imagino com esses de 25 metros. As mini-rotundas portuguesas começam todas a ser galgadas.[:D]

Pode ser da maneira que finalmente o IC2 ganhe um tapete novo!

LH, tractor mega são aqueles que têm as "rodas pequeninas" tipo fórmula 1.
Relativamente a camiões com caixa frigorifica é fácil encontrar.
Vais ao mobile.de e alteras para espanhol. Logo cá em cima em "Categoria" mudas para "Caja Frigorifica".
E tens tudo. Existe outro site: Camions d'occasion, 16431 véhicules industriels d'occasion, camion, convoyage. Também podes procurar por lá.

No mobile.de já tinha visto...

vou pesquisar no outro que indicaste [;)]

já agora, o tractor que adquiriste ficou-te em quanto (isto se não houver problemas em dizer [;)]) está com quantos quilometros?

Ficou em 30.000€. Kms, lá marca 550.000 acho.
O preço foi bom. Mesmo lá fora é dificil encontrares carros semelhantes por este preço.
Ele foi comprado cá em Ermesinde.

Esse camião novo não custa uns 150.000€ novo?

Já agora, nesse modelo não é normal ter uns plásticos a cobrir os depósitos de combustível?

Muito bom aspecto a máquina.[:cool:]

Esse camião novo não custa uns 150.000€ novo?

Já agora, nesse modelo não é normal ter uns plásticos a cobrir os depósitos de combustível?

Muito bom aspecto a máquina.[:cool:]

Não sei quanto custará novo, mas deve rondar os 100.000€.
Quanto aos spoilers laterais, é um extra...

Boas noites amigo, era só para te desejar muitos quilometros, e boa saorte, sei bem que são os camioes, também tenho um pai camionista talvez até o conheças !

Voltar
Superior