Automobilista
New member
Eu cá pensava em algo deste género:citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por Automobilista
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por Irreligious
Nosotros hemos probado el que lleva el motor Diesel. Éste es de origen Renault (lo llevaba el Scenic), tiene 1,9 l de cilindrada, 129 CV y 300 Nm de par máximo
Pronto, não serve para o estimado AF147. É Renô. Deverá mesmo optar por um americano com cafeteira italiana. Já sabemos onde tomar café.
1º - se comprar o Cherokee, será o 2.7 CRD, que, como o SsangYong, é Powered By Mercedes.
2º - o 3.1 TD não é italiano. Podia ser construido em Itália mas foi desenvoldido pela Detroit Diesel.
[v]
Detroit Diesel = VM e vice versa.
Uma delas é dona da outra...acho que é a americana que comprou a VM.
Mas só têm feito é trampa. O actual 2.8 CRD da Chrysler é um bom exemplo disso...muitos CV e muitos problemas.
exacto, a Detroit Diesel é dona da VM.
Quanto ao Grand Cherokee, pelo que tenho lido nos foruns TT, o balanço é positivo. O factor mais elogiado é mesmo o sistema Quadradrive.
O motor 3.1TD pelo que li, é de facto um motor com o qual se precisa ter alguns (bastantes) cuidados.
Mas isso não me preocupa muito, porque se comprar será o 2.7 CRD.
Como já disse, a intenção não é, de longe, fazer TT.
Pendi logo para o Cherokee, porque, como disse no inicio, andei algum tempo com um 3.1TD e gostei bastante, a todos os niveis.
Fui até um vez a Serra da Estrela com ele, e andei para lá meter nojo no meio da neve e tal e diverti-me bastante.
Estou quase convencido que é uma boa escolha. Não sei, estou tentado.
Também vão bem a casamentos e baptizados...e não te dão preocupações.