Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estava a pensar comprar uma máquina fotográfica na Pixmania, pois o preço é cerca de 25% a menos do que nas grandes superfícies. Alguém tem algum feedback ?
Um abraço para todos
oi???Eu já fiz a compra da S1500 também na pixmania, agora estou indeciso se a pago ou não...
Pelo que já li em caso de avaria somos nós a acarretar com as despesas de envio (para o estrangeiro)
Portanto estou muito de pé atrás, se nos puderam elucidar agradecia []
Estava a pensar comprar uma máquina fotográfica na Pixmania, pois o preço é cerca de 25% a menos do que nas grandes superfícies. Alguém tem algum feedback ?
Um abraço para todos
oi???
vais ao representante da marca que tens a garantia na mesma []
eu com receio desses acontecimentos, fui pessoalmente à loja buscar o equipamento [Eu também já mandei vir 2 máquina fotográficas por serem mais baratas e gostei. Foi simples e até rápido, mas o meu namorado já teve problemas com eles com uma encomenda que nunca mais chegava e então ele cancelou. Foram meses, imensas chamadas e chatices para ele ver o dinheiro outra vez.
Cumprimentos
eu com receio desses acontecimentos, fui pessoalmente à loja buscar o equipamento []
(e para quem viva em LX ou Porto é a melhor opção, quem vive fora, nem que peça a alguém conhecido)
a Unica coisas k não me agradou nexa loja foi: o site transmite uma coisa, uma coisa em grande... qd fui até à loja no porto fikei mt desiludido, poucos produtos, só 2 funcionarios (tive à espera mais de 30m para tirar uma duvida...)
eu trabalho relativamente perto da de Lx e aproveitei. [Pois, acho que aprendi a lição..até fica mais barato ir buscar à loja e tudo! apr
Mas pronto, são aquelas comodidades que não resistimos :sh)
a Unica coisas k não me agradou nexa loja foi: o site transmite uma coisa, uma coisa em grande... qd fui até à loja no porto fikei mt desiludido, poucos produtos, só 2 funcionarios (tive à espera mais de 30m para tirar uma duvida...)
Pois e quanto ao atendimento telefónico também é horrivel! Das muitas vezes que o meu namorado telefonava para lá, para resolver a tal situação, eram sempre brasileiros que atendiam (não que eu tenha algo contra os brasileiros, mas pronto) e nunca sabiam dar-lhe uma resposta nem orientá-lo..andou passado com os tipos do atendimento. Acho que chegou a ligar para a DECO a perguntar como é que fazia queixa deles.
Mas como eu disse, nas minhas 2 encomendas não houve chatices, lol []
a brasileira que me atendeu até me fez o favor de criar o registo no site por mim e fiz logo a encomenda. mas claro, este é o atendimento "comum" logo deve ser(como foi) bem feito. em casos como o teu... já é mais complicado lidar com a situação. mesmo já estive do lado de lá(de quem vende) e muitas vezes nem podemos fazer nada :sh)Pois e quanto ao atendimento telefónico também é horrivel! Das muitas vezes que o meu namorado telefonava para lá, para resolver a tal situação, eram sempre brasileiros que atendiam (não que eu tenha algo contra os brasileiros, mas pronto) e nunca sabiam dar-lhe uma resposta nem orientá-lo..andou passado com os tipos do atendimento. Acho que chegou a ligar para a DECO a perguntar como é que fazia queixa deles.
Pois e quanto ao atendimento telefónico também é horrivel! Das muitas vezes que o meu namorado telefonava para lá, para resolver a tal situação, eram sempre brasileiros que atendiam (não que eu tenha algo contra os brasileiros, mas pronto) e nunca sabiam dar-lhe uma resposta nem orientá-lo..andou passado com os tipos do atendimento. Acho que chegou a ligar para a DECO a perguntar como é que fazia queixa deles.
Quando ligei tb foi uma brazileira []
a brasileira que me atendeu até me fez o favor de criar o registo no site por mim e fiz logo a encomenda. mas claro, este é o atendimento "comum" logo deve ser(como foi) bem feito. em casos como o teu... já é mais complicado lidar com a situação. mesmo já estive do lado de lá(de quem vende) e muitas vezes nem podemos fazer nada :sh)
Eu comprei lá uma maquina Fotográfica!! Fui directamente à loja, Saldanha residence, e correu tudo bem! A unica coisa que tenho a apontar é que além do preço da máquina ainda tive que pagar 3.5 Euros, pelo serviço de loja!!!! Mas tirando isso fui atendido normalmente!!
e tendo em conta que a pixmania é um pouco internacional [Quem sabe se o Call Center deles não fica no Brasil...
Não faltam empresas a terem Call Center noutros países. Há algumas instituições bancárias sediadas em Inglaterra, mas os seus Call Center's, encontram-se na India. []
Eu comprei lá uma maquina Fotográfica!! Fui directamente à loja, Saldanha residence, e correu tudo bem! A unica coisa que tenho a apontar é que além do preço da máquina ainda tive que pagar 3.5 Euros, pelo serviço de loja!!!! Mas tirando isso fui atendido normalmente!!