compra orçamento 14000e

boas estive a ver no site da citroen e nao vejo por la carros de 5 lugares perto dos 14000e!!!

ja agora nao a o c2 de 110 cv?? a gasoleo comercial ou de 5 lugares???

va la gente deixem aqui as vossas opinioes??ja agora que me dizem do fiesta e boa compra ou e melhor esperar pelo o novo modelo??

Last edited:
boas estive a ver no site da citroen e nao vejo por la carros de 5 lugares perto dos 14000e!!!

va la gente deixem aqui as vossas opinioes??ja agora que me dizem do fiesta e boa compra ou e melhor esperar pelo o novo modelo??

e com 200 cv tb n?

motor 2.2?

com 15 mil euros compras, por exemplo, um suzuki swift 1.3ddis com 10 a 15 mil km... 5 lugares, praticamente novo. vai ao site da suzuki ver nos usados ;)
eu sei que disseste "tem de ser novo", mas para mim um carro com 15 mil km é quase como se fosse novo.
e podendo comprar um de 5 lugares em vez de um comercial.. bem, é muito melhor escolha ;)

com 15 mil euros compras, por exemplo, um suzuki swift 1.3ddis com 10 a 15 mil km... 5 lugares, praticamente novo. vai ao site da suzuki ver nos usados ;)
eu sei que disseste "tem de ser novo", mas para mim um carro com 15 mil km é quase como se fosse novo.
e podendo comprar um de 5 lugares em vez de um comercial.. bem, é muito melhor escolha ;)

Só não lhe podes dizer que o motor é de origem Fiat, senão ele já não o quer... [8b]

Ups! Agora já sabe...[:D]

:confused::confused::confused::confused::confused:

E que tal informares-te melhor...?

Tens uma opção...

KIA Picanto 1.1CRDi 75CV (Versão EX - Mais equipamento)

kia-picanto-2008-0.jpg

Tem 5 lugares, 3 anos de garantia sem limite de kilometros e não perdes nada em experimentar (caso não conheças).

É considerado dos 10 carros com menor consumo de combustivel, logo se procuras uma coisa económica aqui tens uma boa opção... já pra não dizer que é o unico do segmento com travões de disco às 4 rodas.

Cumprimentos.

Tens uma opção...

KIA Picanto 1.1CRDi 75CV (Versão EX - Mais equipamento)

kia-picanto-2008-0.jpg

Tem 5 lugares, 3 anos de garantia sem limite de kilometros e não perdes nada em experimentar (caso não conheças).

É considerado dos 10 carros com menor consumo de combustivel, logo se procuras uma coisa económica aqui tens uma boa opção... já pra não dizer que é o unico do segmento com travões de disco às 4 rodas.

Cumprimentos.

não sei como é o novo picanto... mas o anterior... até me dava raiva de conduzir.. pelo menos foi o que achei do 1.0i. Para nao falar dos interiores de pobre para baixo...

mas lá barato ele é!

boas em relaçao ao kia picanto so gosto de um modelo da kia o ceed mas e puxado para o meu orçamento!!

em relaçao ao citroen e nao me interesso pelos os cv se tem muitos ou poucos desde que tenha andamento para dar 120k/h ja chega!! agora em relaçao a ser fiat ou ter motor fiat nao me importo pois ate acho bonito o novo grande punto!! o meu maior receio e comprar uma marca e passando um ano ou menos ja me esteja a dar problemas!! queria tentar evitar essas marcas!! quero um carro fiável e que me sinta bem nele e que esteja dentro das minhas posses!!!

Back