https://www.autohus.de/autosuche/details/222754/
Eu é que nao tenho dinheiro nem condições senão era este que ia buscar!
Esquecestes foi a parte dos 25.000 euros para legalizar.
Podes também considerar algo novo do segmento abaixo. Provavelmente seria a minha escolha.
Também preferia novo do segmento abaixo, tipo 208 GTI ou se der para aumentar um bocadinho ao orçamento optava pela MRS 280 cv.
Cumps
Podes também considerar algo novo do segmento abaixo. Provavelmente seria a minha escolha.
RWD vs FWD nem é debate nestas circunstâncias.
GTI:
- travões
- suspensão
- diferencial (se for versão performance)
- potência
120i
- RWD .... só falta tudo o resto
Como é que esse comparativo foi feito?
Só é evidente potência já que se comparam 270 com 218 cvs, que se traduzem apenas de 6 para 6,4 segundos nos 0 100, por exemplo.
Não conheço o 308 mas o serie 1, para o segmento em que está considero que tem um chassi e comportamento muito bom, especialmente em curva, o que associados a ser rwd o torna uma proposta sem concorrência para o segmento.
Se a ideia for performance pura talvez o 308 seja melhor.
Ainda assim perderá em nobreza mecânica, qualidade de materiais e construção, entre outros apontamentos.
Como é que esse comparativo foi feito?
Só é evidente potência já que se comparam 270 com 218 cvs, que se traduzem apenas de 6 para 6,4 segundos nos 0 100, por exemplo.
Não conheço o 308 mas o serie 1, para o segmento em que está considero que tem um chassi e comportamento muito bom, especialmente em curva, o que associados a ser rwd o torna uma proposta sem concorrência para o segmento.
Se a ideia for performance pura talvez o 308 seja melhor.
Ainda assim perderá em nobreza mecânica, qualidade de materiais e construção, entre outros apontamentos.
O MRS que referes é já o novo modelo ou o anterior?
Se for o novo também era a minha escolha.
Prefiro o megane ao 308.
Se for o antigo, prefiro o 308. não pondo em causa as qualidades do megane 3, já é um.carro datado, principalmente no interior e infotainment.
um T4 destes, não seria opção? não é bem um desportivo, mas é muito porreiro. 2000cc e 190cv já são muito porreiros hoje em dia!
https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/...searchId=524f3608-0ee8-d1ee-f2a4-4858999bd754
já agora, um carro destes paga quanto de imposto atual? 250€?
Também preferia novo do segmento abaixo, tipo 208 GTI ou se der para aumentar um bocadinho ao orçamento optava pela MRS 280 cv.
Cumps
Será que seria? É que o segmento do MRS é taaaao melhor que o segmento abaixo (208, etc)...
Eu estava a falar do 125i.
Mas não me parece que sejam farinha do mesmo saco.
Isso não responde ao "briefing" inicial que fala em desportivo, coisa que habitualmente os volvo não têm nada